Sempre minha Rede lan teve problemas de conectividade (no mesmo desktop) já cheguei a compra outro cabo Lan para testa com um novo cabo, o principal erro que da é "rede não identificada" as vezes fica tudo OK mais basta desligar o PC que não conecta novamente. Já olhei mais a fundo e sempre que não da crt é pq não vem o dados de IP de rede e sem o IP não vem mais nenhuma informação para mim, já tentei de tudo mais não dá. Acho que vou ter que compra esses "adaptadores", e so para ressalta mesmo sem pegar o IP de rede fica piscando um led verde mostrando que tá enviando dados porém não vem a net. Talvez seja um erro do meu serviço de rede ou até mesmo o roteador .

perguntou Nov 28 '20 às 20:07

Kawan%20Fernandes's gravatar image

Kawan Fernandes
11

Se já trocou o cabo pode ser o conector fêmea na placa mãe que está oxidado ou desalinhado dando mal contato. desligue o computador e verifica utilizando uma lente de aumento, se for o caso limpe com cuidado, já encontrei um inseto dentro deste plugue.

1

Pode ser o driver errado, geralmente o driver fornecido pelo Windows é o melhor driver de rede! Abra o gerenciador de dispositivos e comande desinstalar o driver e deixe o Windows instalar o driver correto, comandando Atualizar Driver.

2

Se não resolver compre preferencialmente uma placa de rede interna com velocidade Gigabit ou use um adaptador USB ==> rede.

3

link permanente

respondeu Nov 28 '20 às 21:13

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192612.4k

editou Nov 28 '20 às 21:27

Deepouter a entrada parece está em perfeito estado, amanhã vou desinstalar os drives de rede (tenho quase certeza que já fiz isso), mas não custa tenta. Não ligo se minha placa-mãe está com esse problema de Rede só quero matar esse dúvida é resolver esse erro que até não agora tem solução.

link permanente

respondeu Nov 28 '20 às 23:13

Kawan%20Fernandes's gravatar image

Kawan Fernandes
11

Uma coisa que não parece importante é aquele clip no plugue do cabo de rede, sem este clip fazendo pressão, acontece mal contato, se quebrar pare de usar o cabo!

1

link permanente

respondeu Nov 29 '20 às 13:43

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192612.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,537
×1,851
×1,794
×1,427
×1,145
×918
×408
×375
×98
×82