Tenho um: Intel Celeron J1800 @ 2.41GHz 4,00GB Dual-Channel DDR3 @ 666MHz LTDA LOG-BAT-I

Preciso de ajuda. Quero melhorar o desempenho do meu computador e não sei por onde. Não quero um PC gamer, jogo no low de boa, só preciso que ele não trave, seja nos jogos ou quando abro outras funções. Tenho 1.200 para gastar, mas não entendo nada de computador. Oque posso fazer?

perguntou Nov 28 '20 às 23:04

gilmarvsj's gravatar image

gilmarvsj
1

Não dá pra fazer quase nada, pois esta placa mãe não aceita placa de vídeo dedicada e o processador é preso na placa mãe!

link permanente

respondeu Nov 29 '20 às 14:24

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192612.5k

Oque isso significa? Que eu devo primeiro trocar a placa mãe e a partir daí mudar outras config. tipo ram, hd....?

link permanente

respondeu Nov 30 '20 às 11:27

gilmarvsj's gravatar image

gilmarvsj
1

Melhor passar adiante, a fonte é fraca não pode ser aproveitada, trocar a placa mãe tem que trocar o processador e as memorias que usam tecnologias antigas, nem o gabinete pode ser aproveitado pois faltam as conexões externas como USB 3 e plugues de audio nos padrões atuais.

link permanente

respondeu Nov 30 '20 às 12:58

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.7k

editou Nov 30 '20 às 14:27

No seu caso, é melhor comprar outro computador e sair do celeron, lento e travado por natureza, guarde esse dinheiro e invista numa coisa mais atualizada.

Mesmo que invista em memória ram, um ssd, fonte e uma placa de vídeo, vai passar vontade.

link permanente

respondeu Nov 30 '20 às 15:24

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356531.4k

editou Nov 30 '20 às 15:36

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,084
×591
×120

pergunta feita: Nov 28 '20 às 23:04

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Nov 30 '20 às 15:36