Olá, não aguento mais essa internet ou modem, o ping toda hora fica dando 999 e travando, tentei tudo. Aqui é o nome do roteador que uso é o mistratar gpt-2541 gnac. 50 mega.

perguntou Nov 29 '20 às 22:23

Yordan's gravatar image

Yordan
1

Tentar tudo e muito vago, especifique o que já fez, qual Internet usa, de que forma.

Um abraço.

link permanente

respondeu Nov 30 '20 às 00:12

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356531.4k

Opa meu consagrado, a minha internet é fibra, o roteador é aquele da vivo mistrata gtp-2541 gnac, eu liguei o suporte não resolveu, eu usei umas vpn, configurei o DCHP, mas não tem aquela opção PPPoE, tem uma opção chamada bridge, isso é tudo que sei, cara todos os dias não consigo jogar mais.

link permanente

respondeu Nov 30 '20 às 11:40

Yordan's gravatar image

Yordan
1

VPN se a rota pra chegar é lenta, não adianta. Configurar dhcp ele já puxa, como usa roteador wifi desse modelo, e interessante habilitar isso, pppoe se você tem um provedor que põe um nome de usuário e senha no modem para conectar e ao que usa, se não me engano a Vivo não usa mais isso, na época do speedy tinha um discador, isso é o seu tudo?

Como não mencionou máquina, vou partir da premissa que você tem algo bom pra jogar relativamente estável, não precisando formatar nem que seja uma peça de museu ou micro de mercado.

Via cabo no modem você consegue jogar? Em qualquer horário?

Isso acontece com qual jogo?

Você garante que o servidor do jogo não está em manutenção?

A sua região tem outras opções de Internet? Muitas vezes a solução é trocar de provedor, até adianto que seu problema é comum e não tem uma solução definitiva, temporariamente resolve e volta, em época de férias e pandemia, todos pendurados numa conexão com a Internet.

O que exatamente o suporte do provedor testou ou fez que não resolveu?

link permanente

respondeu Nov 30 '20 às 15:16

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356531.4k

editou Nov 30 '20 às 15:38

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,233
×2,561
×533
×66

pergunta feita: Nov 29 '20 às 22:23

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Nov 30 '20 às 15:38