Meu filho estava escutando música no celular em cima da mesa, de repente o celular ficou com a tela preta e não voltou, ele vibra quando recebe notificações e chamadas mas a tela continua preta. Já tentei o reset com power e volume +, power e volume -, lanterna na câmera frontal para ver se era o brilho. Ele esquenta tanto que tenho que deixá-lo em local mais frio pq tenho medo de que esquente demais. O pc reconhece mas não consigo resetar por ele.

perguntou Nov 30 '20 às 07:51

kattayone's gravatar image

kattayone
1

Como a tela apagou "do nada" e se não volta apenas reiniciando o celular, muito provavelmente é algum defeito de hardware, portanto, resetar o celular não vai resolver nada, apenas te fará perder os dados que você tem nele. Leve o aparelho em uma assistência técnica ou técnico especializado e lá ele dirá o que tem de errado com ele e qual peça deve ser substituída. É melhor do que ficar fazendo experimentos e danificar ele mais ainda.

link permanente

respondeu Nov 30 '20 às 11:26

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810228.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,806
×880
×65

pergunta feita: Nov 30 '20 às 07:51

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Nov 30 '20 às 11:26