Bom dia a todos!! Quero comprar um smartphone, mas estou com essa dúvida cruel... Galaxy SII Lite ou iPhone 4? Já assisti a vários reviews no Youtube, li resenhas, mas não consigo me decidir =/ Só pra vocês terem uma noção do meu perfil, eu estou em muitas redes sociais, portanto vou baixar os aplicativos de todas elas; não sou muito fã de jogos; sou bem exigente quanto a velocidade; e quero ter acesso a uma quantidade maior de aplicativos!! qual SO possui mais?? Android ou iOS? Qual a melhor?? E aí o que vocês fariam, ou melhor, qual aparelho comprariam??? Ajudem-me!!!!

perguntou Nov 25 '12 às 13:55

MauricioAlvesC's gravatar image

MauricioAlvesC
171722100

editou Nov 26 '12 às 15:38

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

O SII Lite é muito inferior. Tem que ser o SII pra comparar.

link permanente

respondeu Nov 26 '12 às 15:40

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

cara se for pra voce pagar uns 800 reais no sII lite procura ver o motorola razr I vale muito a pena..tem gorila glass tela amoled..é um otimo smartphone pelas coisas que ele tem da uma procurada ai que vale a pena recomendo!!

link permanente

respondeu Nov 25 '12 às 17:07

pvolegario's gravatar image

pvolegario
556375

Eu também estava mas comprei o SII Lite é muito melhor do que o iPhone 4.Ahhh e o Galaxy SII Lite não precisa cortar o chip é o galaxy é bem mais leve, pra baixar música no iPhone tem que ter o iTunes que trava o PC...Resumindo o Galaxy é muito melhor

link permanente

respondeu Feb 11 '13 às 17:00

joanalandiva_2013's gravatar image

joanalandiva_2013
1

eu iria de Iphone 4 caso já nao tivesse comprado o sii lite, mas o fiz e tivesse grana suficiente

link permanente

respondeu Feb 15 '13 às 19:26

hamiltonbento's gravatar image

hamiltonbento
11461

Hamilton, vc comprou o SII Lite e se arrependeu? Pq?

MauricioAlvesC's gravatar image MauricioAlvesC (Feb 15 '13 às 21:35)

o galaxy s2 lite é bem melhor, a tela é maior, é mais leve, processador do iphone é 1 ghz, enquanto o do galaxy é 1 ghz dual core, a memoria do iphone não é expansivel, a segunda camera do iphone é 0.3 MP, enquanto a do galaxy s2 lite é 1.3 MP, a bateria do iphone é inferior a do galaxy s2 lite!!!!

link permanente

respondeu Apr 03 '13 às 15:30

miltondiegobarreto's gravatar image

miltondiegobarreto
1

Galaxy só começou a prestar depois do s3 então no seu caso eu compraria o iPhone 4.

link permanente

respondeu Apr 03 '13 às 16:16

brasil933_matheus's gravatar image

brasil933_matheus
991017

Eu tenho um Galaxy SII Lite, acho que ele é um pouco melhor sim do que o iPhone 4, dual-core, uma grande quantidade de aplicativos gratuitos, câmera frontal melhor, memória expansível, entre outros recursos...

link permanente

respondeu Apr 03 '13 às 20:16

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

Eu tenho o Galaxy S2 Lite e acho muito bom ele, valeu o preço. Android é liberdade... IOS é muito fechado, o próprio dono fica preso as regras dele...iPhone nunca prestou. Uma me.rda de quase 2.000 reais que não tem quase nada de bom!

link permanente

respondeu Apr 10 '13 às 12:32

joaojoy's gravatar image

joaojoy
218

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,629
×3,433
×3,284
×235
×42

pergunta feita: Nov 25 '12 às 13:55

pergunta lida: 10,834 vezes

última alteração: Apr 10 '13 às 12:32