eu consigo entrar na psn , consigo acessar a internet e psn store , mas nao consigo jogar nada online . Por exemplo , eu vou no black ops II coloco no multiplayer e aparece que o jogo foi desconectado com o server do jogo (algo assim ) . Ja vi varios post de duvidas , mas nenhum com a solução de meu problema ,minha conexão com o ps3 ta NAT tipo 2 era pra pegar , não sei porque nao esta indo . POR FAVOR , ME AJUDEM . |
MODO TEMPORADA VERIFICAÇÃO ONLINE DO ELENCO O de voces estao dando ruim ai ? nao consigo jogar uma partida no modo temporada nem nenhum outro pq ele vem dizendo que houve um problema de verificação online do Elenco FIFA13 |
Qual modo de jogo voce coloca no black ops 2? meu vizinho tem o mesmo problema com o team deathmatch mas os outros modos entram normalmente... a proposito esse modo do black ops 2 meu deus eim nunca vi um jogo tao ridiculo como ele, cheio de bugs..etc... |
No caso do bo2 , vi uma dica que voce tem que entrar numa lan party , jogar contra bots e depois entrar no multiplayer normal. |
boa noite amigo isto ja aconteceu comigo uma vez, mas foi com Mercenarios 2, sempre que entrava tava disconet, nos outros jogos era tranquilo, ai tive que trocar o blu-ray do jogo, troquei o game 4 vezes, por final deixei de lado ele, mas quem sabe pode ser algo no jogo seu, faz o test com outros games se der pode ser algo como aconteceu comigo. espero ter ajudado um pouco. vlw qualquer coisa estamos ai.... |
você pode refazer sua conexão, se for via cabo, "desconfigure" e quando for reconfigurar você coloca no modo facil, para que o console "decida" qual serão as configurações ideais, caso seja sem fio, siga o mesmo processo da anterior. caso o problema continue, teste criar um outro perfil no videogame( consequentemente outra conta na PSN tambem, pois a Sony não permite que a mesma conta seja conectada em dois usuarios do mesmo console), e teste o jogo, se funcionar, então o problema está na sua conta da PSN, caso não funcione, tente acionar a ajudar com a propria Sony postando seu problema em seu forum Oficial. espero ter ajudado em algo Gustavo Mafra ( PSN >> RyuKillerS ) |
o meu come funciona tudo normal, só no black ops 1 , semana passada começou a trancar enquanto jogo modo zombie. sempre no level 10 a 15. é esse mesmo erro que acontece contigo aí. o resto do jogo e outros jogos online funcional normal. |
Oi! Você está provavelmente com problemas de rede, para entrar na PSN o uso de banda é baixo, já em jogos online gasta muito pacote de download, então isso acaba te derrubando. Se você usa Wi-fi, tente utilizar a cabo, caso contrário ligue para sua operador de banda larga para reparo. espero ter ajudado. |
Isso costumava acontecer comigo, mas no fim acabou sendo só a minha internet que era uma ruim e lerda. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Nov 25 '12 às 14:02
pergunta lida: 29,771 vezes
última alteração: Sep 18 '17 às 22:06