Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

jp_1423

Membro

Instagram não deixa usar e-mail antigo

Perguntou 4 anos atrás

Resolvido

Eu tinha um login do Instagram com duas contas, mas precisei apagar uma delas pois estava recebendo várias notificações toda hora de fotos antigas que as pessoas postavam. Nisso eu comecei a usar a segunda conta, mas só consigo logar nela usando o nome de usuário da conta, pois com o email e número de celular ele diz que não foi encontrado nenhum usuário. Fui nas configurações da conta para mudar o meu e-mail principal para o meu e-mail secundário e depois voltar para o principal, mas na hora de voltar para o principal o Instagram diz que o email já está sendo usado. Fui tentar logar na minha conta que havia excluído com o nome de usuário dela e apareceu uma mensagem dizendo que a minha conta foi banida, e nisso o e-mail principal travou nela e agora não consigo mais usar ele.
Alguém sabe de algum jeito pra arrumar isso? Uso o meu e-mail principal há anos em todas as contas por ser mais prático

PUBLICIDADE

Respostas

4 anos atrás

Ola JP, boa noite! Também sugiro entrar em contato com o suporte do Instagram. Tive um problema parecido e entrando em contato consegui resolver. Só tem que ter paciencia.
Abraços,
Gustavo Woltmann

4 anos atrás

Se foi banido, recomendo entrar em contato com o suporte do Instagram.
Possivelmente você feriu alguma das políticas e regras deles.

PUBLICIDADE