Fala galera tenho um Xiaomi Redmi Note 8 Pro de 128Gb e 8 de Ram tava pensando em trocar em um Iphone 8 de 64gb vale a pena? o iphone ta trincado atrás e a saúde da bateria ta em 86%, me ajudem ai

perguntou Dec 16 '20 às 09:00

Luan%20Almeida's gravatar image

Luan Almeida
11

editou Dec 16 '20 às 09:09

Oi Luan! Difícil falar sem saber o que você está buscando nessa troca. Você vai pagar a diferença? Ou vai trocar um pelo outro? Se fosse para pagar, eu pessoalmente não trocaria pois o xiaomi atende minhas necessidades e 64gb para meu uso é muito pouco. Abraços, Gustavo Woltmann

link permanente

respondeu Dec 16 '20 às 13:49

gustavowoltmann's gravatar image

gustavowoltmann
251

Qual o objetivo da sua pergunta? o que pensa sobre, voce quer um iphone? pra que? Pretende fazer o que com o aparelho? O que faz falta no seu redmi?

São pontos a se esclarecer antes de responder o que deixou de pergunta.

Eu não trocaria, para reformar a parte traseira e a bateria considere no minimo mil reais para fazer isso.

A vantagem do iphone e a revenda fácil da marca apple, eu estou tentando comprar um ipad e vejo anuncios do ipad 2 de 16 gb so com o carregador e caixa povo pedindo mais de 300 reais.

Obviamente depende das suas intenções, se cuida.

link permanente

respondeu Dec 17 '20 às 10:44

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,044
×4,663
×2,528
×1,966
×189
×66

pergunta feita: Dec 16 '20 às 09:00

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Dec 17 '20 às 10:44