Eai pessoa, tudo certo? Então, estou indo atrás de montar um PC gamer que gaste o mínimo possível. Minhas metas não são altas também, quero rodar tudo no low, 30 fps, 1080p (mas aceito 720p também). E quando eu quero dizer tudo, é tudo mesmo, jogos que vão sair pra nova geração e etc. Nas minhas pesquisas acabei encontrando um kit com placa mãe, processador e ram, segue os specs: -CPU: E5-2420 -GPU: combinar esse kit com uma GTX 750Ti ou uma RX470 -RAM: 8 gb 1333Mhz ddr3 -Plataforma:X79 E a dúvida é, vale comprar para as minhas metas, ou nem no low 30 fps esse conjunto roda?

perguntou Dec 18 '20 às 11:51

MagicGs's gravatar image

MagicGs
1

Eu sinceramente só importaria algo se fosse algo muito exclusivo e que não tem no Brasil.

Um xeon já usado, que já foi descartado e está sendo recauchutado como máquina gamer não acho uma boa ideia, você não roda gta V nem cyberpunk com essa configuração, ah mas eu vi no YouTube que o fulano rodou, e diferente uma máquina que você monta e grava do que sua única máquina que vai fazer tudo nela.

Eu iria num ryzen 3 ou 5 guardando grana e montando algo desse século rsrs.

Um. Abraco

link permanente

respondeu Dec 19 '20 às 23:22

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356531.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,063
×629
×68

pergunta feita: Dec 18 '20 às 11:51

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Dec 19 '20 às 23:22