meu pc tem i7 4770 gtx1050ti 8 de ram abri o euro truck tava dando menos de 20 de fps o que eu Faço

perguntou Dec 22 '20 às 21:30

kelisonvnc's gravatar image

kelisonvnc
1

Primeira coisa é assumir que seu micro tá antigo e começando a ficar pra trás.

Segundo e fazer uma limpeza interna, troca Pasta térmica, reseta bios, testar HD, ver se a fonte tá legal, em suma fazer a lição de casa.

Entendendo que tem, refletir se vai ficar nessa plataforma ou trocar de máquina por exemplo, tem que pesquisar até aonde sua placa vai, preços para decidir.

Mas pode so formatar e rezar pro jogo não travar, eu vou chutar que já perdeu uma meia hora configurando o euro.

link permanente

respondeu Dec 23 '20 às 00:22

ovinho%20de%20bacon's gravatar image

ovinho de bacon
710659

mais o estranho e que eu usava um i5 4460 e ficava melhor do que ta agora ficava usando mais o processador mais mesmo assim erra melhor nao entendi foi nada fico bem pior

link permanente

respondeu Dec 24 '20 às 18:52

kelisonvnc's gravatar image

kelisonvnc
1

Pode ser o Windows com muitos programas/serviços rodando, usa um utilitário como Norton Utilities para otimizar o Windows, ou restaure o Windows para a configuração original de fabrica: https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/08/como-restaurar-configuracoes-de-fabrica-do-windows-10.html

link permanente

respondeu Dec 24 '20 às 19:15

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192612.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,518
×631
×119

pergunta feita: Dec 22 '20 às 21:30

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Dec 24 '20 às 19:15