NO DIA 25/12/2020 EU TIVE MINHA CONTA DO MERCADO LIVRE BANIDA E MEU DINHEIRO FOI BLOQUEADO. O QUE EU FAÇO PARA RETIRAR MEU DINHEIRO COM URGÊNCIA, POIS PRECISO PARA COMPRAR MAIS MERCADORIAS. NÃO POSSO FICAR PARADO. |
Vai ter que ligar no suporte deles e questionar. Vai ter que explicar o. Porque fizeram isso com sua conta. Um abraço |
Já fiz de tudo, mas eles não liberam meu dinheiro. O que fazer para eles liberarem ? |
Se voce diz que ja fez tudo, faz boletim de ocorrencia, procure um defensor público e seja o que deus quiser. escreva sobre o caso nas redes sociais deles e torça para que respondam, não tem muito na prática o que pode fazer. Não tem nenhuma configuração de fora , quem te da o acesso eles, logo se resolve com o mercado livre. |
Nas redes sociais deles, não temos permissão de acesso. Já fomos da delegacia e eles falaram que temos que entrar pelo juizado de pequenas causas, e é o que vamos fazer. Infelizmente é uma péssima empresa esse Mercado Livre. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Dec 27 '20 às 21:02
pergunta lida: 0 vezes
última alteração: Dec 29 '20 às 11:26