Opa pessoal, tudo certo? Tô enfrentando um problema que tá acabando com minha sanidade mental esses dias com minha conexão via cabo de rede. Recentemente, quis trocar a recepção por antena pelo cabo para melhorar a qualidade da internet na hora de jogar, porém com essa solução veio outro problema. Logo quando coloquei o cabo, ficou tudo lindo e maravilhoso, porém, esporadicamente, ele fica com mau contato, desconectando e conectando (quando isso acontece, fica mais tempo conectado que conectado e eu geralmente tento reposicioná-lo no receptor da CPU). Já atualizei todos os drivers da placa de rede e, desconfiando da qualidade do cabo, troquei por outro, porém persistiu o problema. Desconfio que o problema seja da entrada do cabo de rede da CPU ou da placa de rede, o fato é que preciso de ajuda :( Agradeço desde já!

perguntou Dec 28 '20 às 13:21

Gabuand's gravatar image

Gabuand
1

testa com outra placa, pode comprar uma pci ou usblan, investimento pequeno, ate 50 reais no máximo.

e coloque outro cabo de rede ou recrimpa a ponta e testa em outr lugar para garantir que funciona.

link permanente

respondeu Dec 28 '20 às 14:25

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356531.3k

vou testar, valeu!

link permanente

respondeu Dec 28 '20 às 14:54

Gabuand's gravatar image

Gabuand
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,515
×3,224
×1,809
×919
×377

pergunta feita: Dec 28 '20 às 13:21

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Dec 28 '20 às 14:54