Gabuand

Membro

Mau contato com o cabo de rede

Perguntou 3 anos atrás

Opa pessoal, tudo certo? Tô enfrentando um problema que tá acabando com minha sanidade mental esses dias com minha conexão via cabo de rede. Recentemente, quis trocar a recepção por antena pelo cabo para melhorar a qualidade da internet na hora de jogar, porém com essa solução veio outro problema.
Logo quando coloquei o cabo, ficou tudo lindo e maravilhoso, porém, esporadicamente, ele fica com mau contato, desconectando e conectando (quando isso acontece, fica mais tempo conectado que conectado e eu geralmente tento reposicioná-lo no receptor da CPU). Já atualizei todos os drivers da placa de rede e, desconfiando da qualidade do cabo, troquei por outro, porém persistiu o problema. Desconfio que o problema seja da entrada do cabo de rede da CPU ou da placa de rede, o fato é que preciso de ajuda :(
Agradeço desde já!

PUBLICIDADE

Respostas

2 anos atrás

Olá tudo bem? Você chegou testar outro cabo? pode ser por cabo de rede de má qualidade ou conectores mal crimpados. qualquer duvida acesse https://www.cabospatchcord.com.br/ talvez possa te ajudar muito.

Gabuand

Membro

3 anos atrás

vou testar, valeu!