Queria saber se alguém mais tem esse problemas, se vocês acham que é por conta do wi-fi ou do celular ou do próprio Instagram. As notificações de postagens de amigos chegam a demorar 20 minutos.

perguntou Dec 28 '20 às 19:05

ritabvicente's gravatar image

ritabvicente
411

Acredito que seja bug do Instagram mesmo? Mas você quer dizer as atualizações no aplicativo quando vc o está usando? Ou as notificações na tela do seu celular? Não consegui entender. Abraços, Gustavo Woltmann

link permanente

respondeu Jan 05 às 17:37

gustavowoltmann's gravatar image

gustavowoltmann
251

Eu marquei a conta de uma pessoa para receber notificações sonoras toda vez que ela postar alguma coisa. Porém, ela posta e eu recebo a notificação 20 minutos depois. O mesmo está acontecendo com notificações do twitter - outro dia levou meia hora para eu receber a notificação. Estou achando que é meu wi-fi... O celular está aqui ao meu lado, próximo do modem de internet, mas muitas vezes só dá o sinal de notificação se eu pegar o aparelho para alguma coisa, nem que seja só para mudá-lo de lugar.

link permanente

respondeu Jan 05 às 22:47

ritabvicente's gravatar image

ritabvicente
411

editou Jan 05 às 22:50

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,044
×1,550
×79

pergunta feita: Dec 28 '20 às 19:05

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jan 05 às 22:50