Recentemente meu celular vem ficando bem ruim e comecei a pensar em comprar outro, achei esse Motorola E6S e ele parece atender todas as minhas expectativas além de custar por volta de 809 reais, porém em alguns anúncios que abro existem muitas pessoas falando coisas boas e em outros falam que ele tem muitos defeitos como o touchscreen parar de funcionar e ele travar muito. Então gostaria de saber se ele é bom de verdade

perguntou Dec 30 '20 às 11:47

Paloma%20fonseca's gravatar image

Paloma fonseca
1

Um aparelho ser bom e muito subjetivo.

Tem comentário bom e ruim, e os defeitos que listou são comuns a todos os outros aparelhos, e geralmente tem um q de mau uso escondido. Touch com problema é acionar a garantia, as vezes é rápido, as vezes não.

A linha E da Motorola remete a aparelhos básicos e mais baratos, aí o cidadao quer rodar o jogo da moda num aparelho mais simples, abrir 30 abas no navegador, e o aparelho faz uma coisa de cada vez, não se comporta como um aparelho mais caro, aí o aparelho só trava, 1% vai ter um problema mais sério, que não tem mau uso.

Eu teria esse aparelho? Não, mesmo essa versão turbinada com boa ram, mas se meu aparelho tivesse mais de 3 anos de vida consideraria a Compra.

Boa sorte e feliz ano novo

link permanente

respondeu Jan 01 às 11:07

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,044
×1,948
×1,806

pergunta feita: Dec 30 '20 às 11:47

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jan 01 às 11:07