Persona 3

Membro

Facebook nome e data de nascimento errado

Perguntou 3 anos atrás

Tenho uma conta no Facebook uns 10 anos e quando criei acabei colocando sobrenome Santos sendo que não tenho esse sobrenome e data e ano de nascimento errado já mudei faz anos o nome e de anos a data de nascimento por que antes não sabia mudar
Isso não tem problema certo? Já atualizei todos os dados da conta já

PUBLICIDADE

Respostas

Persona 3

Membro

3 anos atrás

Não foi de imediato como foi a repor não sabia mudar foi depois de anos que mudei tudo primeiro mudei o nome e depois a data de nascimento tem problema ou não tem o q se preocupar?

3 anos atrás

Não precisa comprovar com a data de nascimento e nome antigo.
Basta ter sua identidade (RG), data de nascimento e demais informações que eles solicitarem.

Fique tranquila (o) em caso de ter feito a alteração de imediato.

Persona 3

Membro

3 anos atrás

Com email mas a minha preocupação é eles pedirem a data de nascimento antigo já mudei muito tempo e não lembro
Mas já atualizando não tem o que se preocupar certo e eles pedirem algo tem comprovar com algo tipo indentidade o nome e a data de nascimento?

Persona 3

Membro

3 anos atrás

E quando pedirem a data de nascimento essa atualizei é a que vai valer?