luth

Membro

AJUDA REDE NÃO IDENTIFICADA

Perguntou 3 anos atrás

A internet funcionava normal do nada ela começou a cair logo depois só fica em rede nao identificada

obs; já formatei o PC

PUBLICIDADE

Respostas

Deepouter

Membro

3 anos atrás

Muito comum um virus bloquear a rede, passa um bom antivírus e/ou desabilite os programas que o Windows está carregando, fica no Gerenciador de Tarefas na aba Inicializar, pode desabilitar tudo que a maioria não é necessária e depois pode-se habilitar novamente se você sentir falta de alguma coisa!

alt texto

3 anos atrás

Em respeito às diretrizes, não posso passar.
Porém se pudesse explicar por aqui... Eu poderia tentar dar uma ajudada.

Att.

luth

Membro

3 anos atrás

tem Whatsapp pra me ajudar melhor Gabriel?

3 anos atrás

Você já removeu a rede e adicionou novamente?
Fez o processo de soluções de erros do Windows?

Geralmente isso pode lhe ajudar.
Aguardo maiores informações e verificar se conseguiu solucionar o seu problema.