Queira saber se tem como conectar o pc na rede através de um cabo de rede, porém, uma ponta no pc e outra em um REPETIDOR de wifi

Perguntou 3 anos atrás

Não consigo trazer o cabo direto do modem por ser meio longe, por isso queria saber se tem como conectar o pc na rede através de um cabo no pc e outro no repetidor de wifi

PUBLICIDADE

Respostas

3 anos atrás

Sim, só assegure que o repetidor esteja recebendo um bom sinal do roteador, ai é só plugar o cabo de rede do PC nele que funcionará normalmente.