Sou iniciante no mundo da programação e preciso de uma sugestão de curso (da udemy por exemplo) que ensina a integrar dois sistemas. (Um site pegar dados de outro e se preencher automaticamente, etc) Já agradeço a atenção :) |
Olha eu andei pesquisando aqui na interwebs para ver se conseguia te ajudar e encontrei apenas um site de cursos chamado HGB. Se quiser depois atualizo o meu comentário e te passo o link. Mas você já chegou à olhar na Fundação Bradesco? Geralmente são oferecidos cursos gratuitos e você pode até dar uma olhadinha. Oferecem até mesmo curso de conceitos básicos de ITIL e tudo mais. |
Não achei o site HGB... E sobre Fundação Bradesco, achei o curso mas nem sei o que é ITIL kkkkkkkkk Tentei ver o que era pelo Google mas não sei se vou utilizar isso para fazer integração. |
Entendo. Lá eles oferecerem diversos cursos. No caso, seria integração de sistemas de gestão? |
Isso! Para eu ter controle de vendas de um site em outro site... Automatizar a gestão financeira, digamos assim. Deu para ter uma idéia do que estou falando? |
Sim, sim. Consegui entender! Nesse caso, HGB - Integração de Sistemas era desse site que eu estava falando para você. Eu dei uma pesquisada e encontrei eles mas tenta checar certinho se é verídica as informações passadas por eles e se é o que você quer. Vou dar uma pesquisada aqui pela net e vejo se acho mais alguma coisa para você! Obs. Srs. Moderadores - Não estou fazendo propagandas relacionadas à esse curso. |
Vi conteúdo programático do HGB e não era exatamente isso que estava procurando... Mas obrigado mesmo assim pela ajuda :) |
Aprender como integrar sistemas é atividade típica de administradores de sistemas prontos, tipo SAP. |
Quero só ver o autor do tópico resolver seu problema Alguém pegou projeto e tá perdidinho da Silva RS, quer integrar o que com o que? Boa sorte |
Como eu disse, comecei a estudar programação agora kkkkk mas não tenho prazo pra entregar essa integração, é apenas um projeto meu. Estou tentando integrar minha conta do Mercado Livre. Por ora estou estudando sobre javascript, que vi que tem como fazer através dessa linguagem e com Python também, se não me engano. |
Eu tenho um site e faço essa integração com o WordPress. Para mim foi mais prático, porém, vou dar uma procurada melhor para tentar achar o que você precisa para ganhar essa prática/conhecimento. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 20 às 13:55
pergunta lida: 0 vezes
última alteração: Jan 21 às 10:54