Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Existe algum curso de integração de sistemas?

Perguntou 4 anos atrás

Sou iniciante no mundo da programação e preciso de uma sugestão de curso (da udemy por exemplo) que ensina a integrar dois sistemas. (Um site pegar dados de outro e se preencher automaticamente, etc)

Já agradeço a atenção :)

PUBLICIDADE

Respostas

WSil184

WSil184

Membro

10 meses atrás

Oi, Ana! 

Sei que estou um pouco atrasada aqui na minha resposta, mas gostaria de deixar registrada uma sugestão, para que inclusive possa vir a ajudar outras pessoas que também estão procurando por um curso de integração.

A Albato, uma plataforma no-code com mais de 800 apps ([Url removida pelo TechTudo]), tem dois cursos no segmento: um módulo básico e outro de integração avançada. 

Esta é a página da Academy: [Url removida pelo TechTudo]

beepboop

Membro

3 anos atrás

Não tenho 100% de certeza, mas parece que https://apix-drive.com/pt/getrptponse pode chegar bem perto.

Alguém mais vê isso como uma necessidade? Apenas curioso.

4 anos atrás

Muito obrigado Gabriel! :)

4 anos atrás

Eu tenho um site e faço essa integração com o WordPress. Para mim foi mais prático, porém, vou dar uma procurada melhor para tentar achar o que você precisa para ganhar essa prática/conhecimento.

4 anos atrás

Como eu disse, comecei a estudar programação agora kkkkk mas não tenho prazo pra entregar essa integração, é apenas um projeto meu. Estou tentando integrar minha conta do Mercado Livre.
Por ora estou estudando sobre javascript, que vi que tem como fazer através dessa linguagem e com Python também, se não me engano.

4 anos atrás

Quero só ver o autor do tópico resolver seu problema 

Alguém pegou projeto e tá perdidinho da Silva RS, quer integrar o que com o que? 

Boa sorte

spicy

spicy

Membro

4 anos atrás

Aprender como integrar sistemas é atividade típica de administradores de sistemas prontos, tipo SAP.