Gente ontem a noite desliguei o PC normalmente No dia seguinte fui ligar e não ligava a fonte acende o teclado acende mais eu aperto o botão Power mais não liga de jeito nenhum oq poder ter sido?

A fonte mesmo com defeito da sinal?

perguntou Jan 20 às 16:30

Cauazim92's gravatar image

Cauazim92
1

Boa tarde.

Você já tirou seu computador da tomada e recolocou ele na energia? Tenta fazer o seguinte:

Tire o computador da energia totalmente e aperte o botão de ligar por 30 segundos e após isso recoloque o mesmo na tomada e veja se liga apertando o botão Power novamente. Esse é um procedimento que faz a descarga de energia excedente no seu computador!

Veja se sua fonte liga, caso contrário, sua fonte deu problema ou outra peça do computador. Se a fonte tivesse dado problema totalmente não acenderia nem o teclado e outros dispositivos USB.

Geralmente os computadores emitem bips sonoros de erro. Tenta verificar esses passos e me informa se você conseguiu ligar seu computador. Abraço.

link permanente

respondeu Jan 20 às 16:37

Gabriel%20Farre's gravatar image

Gabriel Farre
26170

editou Jan 20 às 16:41

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,515
×559
×409
×99
×53

pergunta feita: Jan 20 às 16:30

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Jan 20 às 16:41