AuLLKayle
Membro
Então, gostaria de achar um jogo que joguei a um bom tempo atrás.
Perguntou 4 anos atrás
Eu não me lembro muito do jogo, pra falar a verdade quase nada. Lembro bem que ele era pra xbox, se nâo me engano visto que era o único console do meu primo na época ( uns 6 anos atrás).
Em relação ao jogo em si, ele tinha meio que um estilo de hack n slash 2d de plataforma, pela minha memória ele era totalmente preto e branco, tanto os níveis quanto os personagens. Além disso também tinha multiplayer local coop.
Outra coisa que me recordo muito bem é que o jogo era bem sangrento, uma cena em específico me marcou, o jogo tinha uma variedade de armas, mas só me lembro da espada e de uma siringa enorme que você poderia usar pra tirar o sangue do boss, e lembro que um deles era algo que se parecia com uma borboleta/mariposa.
Em relação game isso é tudo que eu lembro, outra coisa que eu me recordo é que quando eu me referia ao jogo para o meu primo eu o chamava de "Corta Monstro". Sei que não vai ajudar em nada pois isso provavelmente era a forma imbecil que eu chamava o jogo (eu era bem pequeno quando joguei).
Então fica ai a pergunta no ar, que jogo é esse? Ficaria grato se alguém conseguisse encontrar.
Respostas

Gabriel Farre
Membro
4 anos atrás