Tenho um Asus vivobook X512FA e a 2 dias comprei um SSD nvme pcie no aliexpress pq vi varios reviews que da ajuda o notebook a ficar mais rápido. No entando, hoje lendo novamente a descrição do SSD que comprei fiquei com mais duvidas do que tinha antes se vai funcionar no meu notebook, agora estou desesperado pra saber se vai funcionar, pq querendo ou nao é um investimento, alem de tudo o yt fica recomendando videos de casos que chegou a queimar a placa mae do notebook. É que no titulo do anuncio diz ser ssd para desktop mas na descrição diz que funciona em notebooks tbm. O desespero vem e vem forte

Alguem poderia me ajudar? Vou agradecer muuuuuuuuito. Comprei um kingspec m2 ssd nvme 256gb 2280 pcie

A fabricante disse que as especificações seriam: Especificação para SSD:

Interface: M.2 Pcie NVMe G3 x2. Tamanho:  2280 Capacidade máxima testada: 512GB

O link que eu comprei foi esse:
https://m.pt.aliexpress.com/item/32847169083.html

perguntou Feb 03 às 05:37

GbrlHTTr's gravatar image

GbrlHTTr
1

editou Feb 03 às 11:43

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.7k

Na época deste notebook 2019 a ASUS não informava o tipo de SSD suportado, aqui tem este notebook com o SSD WD Green 120GB M.2 2280 SATA: 1

Pelo menos o encaixe é M.2 e o tamanho é 2280 são iguais, mas o padrão é SATA e o PCIe não há certeza que será aceito.

link permanente

respondeu Feb 03 às 12:37

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425224.1k

editou Feb 03 às 12:41

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,058
×830
×239

pergunta feita: Feb 03 às 05:37

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Feb 03 às 12:41