olá, estou procurando um controle pra jogar spiritfarer e overcooked no pc... não entendo dessas coisas, mas acredito que não seja necessário nada muito rebuscado. também não pretendia gastar mais de 120 reais! cheguei a pesquisar alguns, mas os que encontrei que estão mais dentro do orçamento tem reviews falando que certos botões pararam de funcionar, essas coisas... olhei também o dual shock da multilaser, mas não vi muitas informações sobre ele e fiquei na dúvida. seria legal se existisse um com conexão bluetooth, mas entendo que nessa faixa de preço talvez não seja possível, então tudo bem. desde já agradeço!

perguntou Feb 19 às 13:14

mosquis's gravatar image

mosquis
11

@mosquis, seja específico em quais modelos te chamou mais atenção, pra saber de onde quer ir.

Um abraço

link permanente

respondeu Feb 19 às 15:37

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356531.4k

@marcmira , não cheguei a me interessar por nenhum dos que vi, o que mais chamou a atenção mesmo foi o da multilaser dual shock, mas o que você me indicar como bom, durável e barato vai estar bom!

link permanente

respondeu Feb 19 às 16:04

mosquis's gravatar image

mosquis
11

editou Feb 19 às 16:05

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,949
×393
×185

pergunta feita: Feb 19 às 13:14

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Feb 19 às 16:05