Comprei um moto g8 play a cerca de 3 meses, o celular estava perfeito e sem qualquer problema, porém sem mais nem menos em um dia ele começou a apresentar os seguintes problemas no carregamento, notei que ele não queria carregar, então pensei que era o carregador porém testei vários e com o mesmo problema além de que o meu funcionava perfeitamente em outros aparelhos, o carregador é original, e testando notei que o celular estando ligado as vezes começa a carregar e as vezes não, se começar e eu não retirar o cabo do carregador ele carrega normalmente até o fim tudo ok, mas na maioria das vezes não carrega, então eu tenho que fazer o seguinte processo com ele, ou desligar ele e conectar o cabo, ele começa a carregar e aí eu posso ligar ele, ou se não deixar o cabo conectado e reiniciar e ele já liga carregando, então o celular as vezes carrega ligado e as vezes não, porém pra ter certeza só fazendo algum processo de desligamento, liguei na Motorola e me informaram que devo encaminhar o aparelho, porém tenho que mandar via correios e é cerca de 2 semanas no mínimo para me devolverem o aparelho, queria saber se alguém passou pelo mesmo ou pode me falar qual o problema pelo menos por alta, porque se for algo fácil como um conector posso resolver por aqui mesmo em alguma autorizada da cidade, agora se for um problema mais grave como placa, tenho que mandar para autorizada, aguardo resposta de vcs ...

perguntou Feb 21 às 02:42

David%20Fonseca's gravatar image

David Fonseca
1

Amigo, usa a garantia.

Ai você leva na esquina, fazem cagada, você faz o que deveria fazer desde o começo e se lasca porque vão notar que o aparelho foi aberto e não cobre e cai ter que pagar o reparo.,já vi muito caso de gente fazendo isso porque tá com pressa. Pega um celular emprestado, e manda o seu pra avaliar.

Por alto pode ser placa, Jack, bateria, espírito.

link permanente

respondeu Feb 21 às 12:38

ovinho%20de%20bacon's gravatar image

ovinho de bacon
710639

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,976
×245
×103
×2

pergunta feita: Feb 21 às 02:42

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Feb 21 às 12:38