no caso é um arquivo de 120gb que ta num pendrive de 2tb formatado como ntfs. Ele funcionou no começo que eu coloquei mas parou, não abre, lê, extrai, nem nada. Já tentei muitos metodos e ate agora nao consegui.

perguntou Feb 21 às 14:09

uola59oeobb4xnn9wmlp's gravatar image

uola59oeobb4xnn9wmlp
1

Adoro pergunta incompleta que a pessoa não fala o que fez.

Meu querido, poderia ser mais específico em dizer quais métodos você tentou, não deu certo e está pedindo ajuda?

link permanente

respondeu Feb 21 às 14:13

ovinho%20de%20bacon's gravatar image

ovinho de bacon
710639

Tentei pelo método de recuperação do próprio WinRAR, que demorou uns 4 dias e não resolveu. Tente pelo Recovery Toolbox for RAR, que também demorou uns dias e só depois descobri que ele tinha suporte a arquivos de até 4gb. Foram esses métodos que eu tentei.

link permanente

respondeu Feb 21 às 18:56

uola59oeobb4xnn9wmlp's gravatar image

uola59oeobb4xnn9wmlp
1

Muitos métodos que na verdade são 2.

Eu sugiro que se o que tem e importante, procure um laboratório especializado em recuperação de dados e faça um orçamento.

Pode até copiar o arquivo num HD e testar outras ferramentas sem risco de danificar o original se for possível e compartilhar o que deu certo.

Um. Abraço e boa semana

link permanente

respondeu Feb 22 às 11:43

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356531.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×124
×70
×5

pergunta feita: Feb 21 às 14:09

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Feb 22 às 11:43