Ei gente, boa noite. Eu tenho várias contas do Google, e cada uma serve para uma finalidade. Porém a que mais utilizo é a minha principal. O problema está quando vou na Play Store. Toda vez que entro na Play Store, clico em Meus apps e jogos e em seguida em Instalados, quando clico em alguns aplicativos e vou para a parte Participar do programa Beta, fala: "Este app está associado a outra conta, xxxxx@gmail.com. Para receber atualizações Beta do app, mude para essa conta na Play Store e participe do programa Beta". Já pesquisei no fórum da google e em todos os lugares possíveis e não encontrei NADA. Agora fica a minha dúvida/questionamento, esse problema pode afetar as minhas outras contas e os outros apps ou está apenas relacionado ao programa Beta de cada app?

perguntou Feb 21 às 21:05

maritestando's gravatar image

maritestando
1

Não tem nenhum problema com os avisos que recebe, se numa conta A tem programa beta, ele vai avisar, se voce quiser migrar uma conta B pata tambem ser beta, voce pode optar.

um abraço e bom final de semana

link permanente

respondeu ontem

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356531.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×914
×899
×456

pergunta feita: Feb 21 às 21:05

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: ontem