Olá, galera, boa noite

Minha dúvida é a seguinte: preciso comprar um notebook, porém a grana tá curta e também estou muito indecisa em relação a qual produto escolher. Basicamente, vou usar para trabalho e coisas básicas (assistir filme, pacote office...). Pensando nisso, um I3, seria interessante já que realmente uso pouco. Porém, pretendo fazer mestrado e por isso, é bem provável que eu tenha que usar programas de tabulação de dados, então fico em dúvida. Nesse caso, um I5 seria melhor? Agradeço se puderem me ajudar!!

perguntou Feb 25 às 23:31

amandacasc's gravatar image

amandacasc
1

Tem o Notebook Compaq Presario CQ-29, uma das marcas da HP- Hewlett packard, que está com boa relação custo/beneficio:
- Disco SSD de 480GB, que vai dar melhor desempenho que os HD comuns e economizar bateria.
- 8GB de memoria principal, para rodar tranquilamente os programas atuais.
- Tela 15,6 " - full HD - IPS, que é uma qualidade só encontrada em notebooks mais caros.
- Processador Core i5-5257U, que mesmo sendo da quinta geração, é bem melhor que Celeron e Pentium, que são processadores usados em notebooks desta faixa de preço.

O melhor preço em lojas confiáveis está no Magazine Luiza: https://www.magazineluiza.com.br/busca/227393300/

link permanente

respondeu Feb 26 às 03:23

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425224.1k

editou Feb 26 às 03:26

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,059
×1,397
×224
×118

pergunta feita: Feb 25 às 23:31

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Feb 26 às 03:26