Meu celular está com 3 meses de comprado e começou a apresentar coloração amarela em suas extremidades. No cantinho próximo a câmera está amarelado, agora já notei em mais 2 pontos da tela. Fui no local onde havia comprado quando ainda estava com 1 só local e estava na garantia e me disseram que podia ser suor (sendo que nunca utilizei ele em nada do tipo). Agora já está em mais outros locais, o que poderia ser?

perguntou Feb 26 às 12:44

emanuelledantas's gravatar image

emanuelledantas
21

editou Feb 26 às 12:45

O suor ou ate um aquecimento pode vir do bolso de uma calça, ate de colocar na cintura ou proximo da virilha porque calça feminina (legging ou supress) não tem bolso frontal por exemplo, o suor e corrosivo e pode entrar no aparelho.

Não é problema de configuração, vai ter que voltar na loja e cobrar garantia ou trocar a tela numa assistencia direcionada por eles.

torço que não te custe uma nota

link permanente

respondeu Feb 26 às 13:49

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356531.4k

editou Feb 26 às 13:51

A loja no primeiro dia que levei alegou suor, só que eu não faço atividade física, nunca usei ele no bolso por ser muito grande e mal saio de casa por causa da pandemia. Nas vezes que utilizo fora de casa ou é na mão ou na bolsa. Por isso insisti e voltei novamente lá ontem. Dia 22 estava com uma mancha, ontem já estavam com 3, sendo que não fiz uso em nada, somente dentro de casa. Ontem eles disseram que de fato não sabiam o que poderia estar acontecendo e vai trocar a tela dentro da garantia. Espero não ter mais problemas. Só fui atrás por realmente ter minha consciência tranquila sobre como faço uso do aparelho. Obrigada pela colaboração.

link permanente

respondeu Feb 27 às 10:34

emanuelledantas's gravatar image

emanuelledantas
21

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,985
×896
×71

pergunta feita: Feb 26 às 12:44

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Feb 27 às 10:34