Eu tenho um HD, que é o principal e o SSD. Na Bios os dois aparecem, só que quando eu abro o windows, só o HD aparece. Quando eu vou no gerenciador de disco, aparece só um, o disco 0 que é o C:, mas quando eu vou nas propriedades aparece o nome do SSD.... Eu olhei tutoriais e vi que o cara clica numa parte onde está preto para adicionar uma nova partição, mas o meu não tem essa parte preta, então eu não tenho essa opção. Alguém pode ajudar? Edit: Só queria acrescentar que meu SSD não é novo, ele já estava funcionando antes e eu estava usando normalmente, porém ele deixou de funcionar esses dias e eu ainda não entendi o porquê. |
Parece que o SSD e o HD estão ligados na mesma controladora SATA, que além de reduzir a velocidade pode apresentar incompatibilidade! |
Exatamente o que disse o sando_ms , normalmente as controladoras são pela ordem 1e3 2 e4 , tente conectar o ssd na 4 por exemplo e hd na 1 |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Mar 01 às 23:43
pergunta lida: 0 vezes
última alteração: Mar 02 às 20:32