Comprei um celular novo e coloquei o chip da minha operadora nele. O problema é que eu tirei o chip do celular antigo sem fazer um BackUp das minhas mensagens. Ao ativar o WhatsApp no celular novo não veio minhas mensagens antigas. Queria saber se há alguma maneira de recuperar as mensagens do celular antigo, eu ainda tenho acesso a ele, mas nunca fiz nenhum BackUp. Obrigado!

perguntou Mar 04 às 10:20

MtCP's gravatar image

MtCP
1

Olá,

Se você ainda tem acesso ao chip, coloque no celular. Reative o seu WhatsApp com o número antigo e faça o backup para o Google Drive (tem essa possibilidade) após isso coloque no celular novo a sua conta que há o backup e solicite para o Google (na entrada do WhatsApp aparece geralmente) faça a restauração das suas mensagens.

Assim você consegue recuperar as informações no aparelho normalmente. Eu fiz isso e consegui recuperar todas as minhas informações sem problemas.

link permanente

respondeu Mar 04 às 11:32

Gabriel%20Farre's gravatar image

Gabriel Farre
26210

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,756
×334
×145

pergunta feita: Mar 04 às 10:20

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Mar 04 às 11:32