uoy9v3uog5jt30io5w5q
Membro
pc congelando na logo da placa-mae
Perguntou 4 anos atrás
Desliguei meu pc porque ia sair, dps eu voltei e ful ligar ele congela na logo da placa-mae, não sei oq aconteceu mas eu preciso dele com urgencia. Se alguem poder me ajudar
RX550
I39100F
16RAM
ASROCK PLACA MAE
HD 1TB
Respostas
PaoloV57
Moderador
4 anos atrás
Se congela antes do Windows carregar, ainda na tela da placa mãe, provavelmente o problema não é no Windows/HD, mas só pra ter certeza, tenta iniciar o PC sem o HD conectado.
Talvez seja algum problema com RAM ou processador, tem que investigar mais a fundo pra saber. Se você tiver dois pentes de RAM, tenta iniciar com apenas um deles, ou colocando o pente em outro slot.
u7vmju7ts283hyes8yt0
Membro
4 anos atrás
Oi sou eu em outra conta, estou nessa porque a outra bugou eu consegui resetar a bateria e fiz tudo certinho mas depois que eu resetei fui ligar o PC e ele continua congelando, só q agr da tela azul tbm e fica nesse loop. Sera o windows? Está funcionando HD e tudo as voltagens e a temperatura estão normais

spicy
Membro
4 anos atrás
Vê se consegue entrar na BIOS, apertando a tecla Delete diversas vezes durante a inicialização, que tem chance de ser só problema no Windows!
Mas na BIOS verifique as voltagens, temperaturas e rotações das ventoinhas, e se o HD está sendo identificado.
lopesael_lopes
Membro
4 anos atrás
Vc já tirou a bateria para resetar a placa?