Quando estou usando roteador wirelles,posso usar a intenet no pc de origem da rede? (tipo tem o cabo de rede, ele vai ate o roteador e depois sai do roteador e vai para o pc)... obrigado galera |
É o normal, o Roteador WIFI além da rede sem fio, faz também a função de HUB, ou seja, compartilha a internet também via cabo, geralmente os modelos aceitam até 4 computadores conectados via cabo (RJ47). |
Você esta falando com o wi-fi ligado e também conectar uma cabo de internet no pc?Si for assim da sim o roteador funciona sim |
pode sim cara, só conectar normalmente... |
eu quero usar o wi fi do roteador, e no pc o cabo e ter internet ao msm tempo nos 2! |
Mais pra que você quer 2 conexão simultânea ?eu acredito que pode dar por que antes eu tinha 2 adaptador pra wi-fi e as 2 ficava conecta junto mais era 2 roteador caso uma caia a outra substituia rapidamente. |
Olá, aqui em casa eu tambem estou com o mesmo problema de vcs. O Sinal do Radio de internet entra no ROTEADOR WIFI, do ROTEADOR WIFI, sai um cabo para o pc, porém, a internet só funciona ou no pc, ou no wifi. O Que devo fazer? modelo do roteador é > tech c3w2000 |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Nov 26 '12 às 19:02
pergunta lida: 8,286 vezes
última alteração: Dec 05 '14 às 21:43