Tenho 4 contas do instagram no meu celular, 3 delas são atualizadas, mas a minha pessoal não está. Consigo colocar link nos stories (o famoso arrasta para cima) por todas as outras contas, menos a minha. Aquelas letras que saiu recente também, em slide, consigo fazer em todas, menos na minha pessoal. Porque? To ficando chateada já e começando achar que o problema é comigo! Affs'!

perguntou Mar 24 às 12:08

kauisa99's gravatar image

kauisa99
1

editou Mar 24 às 13:07

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356531.4k

A atualização do software Instagram é feita apenas via play store ou apple store, como qualquer outro software que tenha em seu smartphone.

O fato de uma conta ter um recurso e outra não ter não tem o que fazer, a não ser que seja uma conta verificada, vai aguardar um dia aparecer na sua conta, o Instagram libera esses recursos estéticos a conta gotas, se isso te incomoda muito abra um tíquete no aplicativo e aguarde, a resposta deles não é rápida.

O modus operandi do Instagram é assim, eles trabalham dessa forma.

Boa sorte.

link permanente

respondeu Mar 24 às 13:02

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356531.4k

editou Mar 24 às 13:06

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,571
×464
×10
×1

pergunta feita: Mar 24 às 12:08

pergunta lida: 0 vezes

última alteração: Mar 24 às 13:07