qual o melhor em relação custo beneficio? qual as diferenças? qual vale mais a pena comprar? |
Cara eu compraria o 3DS XL por que é mais novo e é ruim pegar algo ultrapassado as diferenças são as telas alguns botões do 3DS XL estão melhores que do 3Ds e a bateria que dura um pouco mais,eu iria de 3DS XL por ser mais novo e a melhorias que teve que for isto que eu te falei. |
Não é nem porque ele é mais novo e melhor. O processamento é o mesmo, só a tela que é um pouco maior. Mas ao mesmo tempo ele fica menos fácil de transportar do que o outro né? Pra mim, perde um pouco o propósito. |
pra min vale vou comprar um com capa azul na saraiva(livraria) mas é encomendado eu acho ele, legalzinho ele é maior arredondado tela maior sem quadradinho e um vi num video que o cara disse q a nintendo disse(eita quanto disse XD) que o 3d foi melhorado nele |
Depende de qual for o seu objetivo ao utilizar o 3DS. Se você quer levar ele para jogar em outro locais, como ônibus, trabalho (na hora da folga), compre o 3DS.Ele é menor e mais fácil de transportar. Agora, se você pretende utiliza-lo principalmente em casa, pode comprar o 3DS XL. Lembre-se que difere no tamanho, botões em e algumas funcionalidades. |
Prefiro o 3DS, pois uma tela um pouco maior não mudaria tanto a experiencia de jogo. Para mim um videogame portátil deveria caber no bolso para ser levado onde eu quiser, o XL não estaria nesse grupo rsrs. |
O 3DS XL possui uma tela maior fazendo com que o efeito 3D dos games fique mais convincente e se você possui mãos grandes, é o mais indicado também. |
Olá a todos, Eu possuo um Nintendo 3DS XL que adquiri na época do lançamento do Pokémon XY. Eu passei por esse mesmo dilema a dois meses atrás e vou lhe contar o porque escolhi o XL:
Se você puder adquirir o 3DS XL, opte por ele. O mesmo traz ótimos upgrades em relação a versão normal que justificam a sua escolha, além de, como eu disse, ser encontrado em valores menores do que nessas lojas famosas. |
No edifício central no centro do rio de janeiro você consegue o 3DS normal por 400 reais. |
Tenho um 3DS e o meu namorado um 3DS XL. As diferenças para mim, são as seguintes:
|
Eu recomendo o 3DS XL, pois a jogabilidade torna-se melhor com as telas um "pouco" maior, principalmente nos jogos cujo os gráficos são de altíssima qualidade como, monster hunter, xenoblade, resident evil e luigi's mansion, a tela do 3DS convencional não me agradou muito por conta do tipo de jogo que eu gosto de jogar, jogos com gráficos aprimorados tendem a se destacar mais |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Nov 26 '12 às 23:44
pergunta lida: 34,547 vezes
última alteração: Jul 05 '17 às 18:34