Boa tarde galera, tenho um X8 e gostaria de atualizar o FW, porém a sony não libera nunca essa atualização, mas fazendo umas pesquisas na net, vi este tutorial, mas na parte de "hakiar" celular eu sou muito leigo, então gostaria de saber se alguém já teve esta experiencia, e qual o procedimento de forma mais detalhada. Segue link:

http://www.eusouandroid.com/2011/10/gingerbread-233-sony-ericsson-xperia-x8.html

perguntou Feb 03 '12 às 14:38

rec_lip's gravatar image

rec_lip
5253587.0k

editou Feb 08 '12 às 08:20

Rec, segundo os próprios autores do site, muitas funções ainda não estão funcionando corretamente, então a atualização traria mais desvantagens do que vantagens. Eu aguardaria o lançamento de uma atualização oficial ou pelo menos uma que estivesse funcionando corretamente.

link permanente

respondeu Feb 08 '12 às 08:57

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

Concordo com o Pontelli, você até poderia encontrar algum site com a atualização 2.2 mas 2.3.7 é uma versão avançada que somente os aparelhos com um hardware superior suportam todas as suas funções sem travamentos e afins. No caso você poderia encontrar mais informações no próprio site da Sony mas como a versão original do seu celular era 1.6 e foi liberado a versão 2.1 creio que seja difícil haver outra versão para atualizar. Abraços.

link permanente

respondeu Feb 08 '12 às 09:15

heyfe's gravatar image

heyfe
242532461

Cara eu andei dando uma pesquisada melhor sobre sua pergunta e ontem em casa eu achei um post num site sobre android que está comentando sobre a instalação do Gingerbread 2.3.7/ CyanogenMod 7.1.0, não sei dizer se é confiável fazer essa atualização mas se você se interessar pode dar uma olhada no site > http://www.eusouandroid.com/2011/10/gingerbread-233-sony-ericsson-xperia-x8.html < nos comentários há muita gente dizendo que não conseguiu e muitas também dizendo que conseguiu.

link permanente

respondeu Feb 09 '12 às 08:47

heyfe's gravatar image

heyfe
242532461

então amigo, esse post eu ví, só que ele explica de forma "superficial" a fazer o processo, queria que algém me dissesse como fazer, mas de forma mais explicada... Mas mesmo assim obrigado.

rec_lip's gravatar image rec_lip (Feb 09 '12 às 09:05)

Mano , entra no cyanogenmod e resolve lá , eu tenho um x8 e estou usando a minicm6 e vou te falar , é outro celular , o sistema da SE dá raiva , acaba bateria muito rapido. Mas esses passos são seguros , usa o superOneClick(esse cara trava , deixa que é normal) , depois de reiniciar o telefone, instala o root explorer, e copia os arquivos do xrecovery pro system/bin , reiniciar o telefone segurando o voltar, vai ter uma tela diferente, lá vc escolhe o arquivo do minicm6 que deve estar no seu sdcard. Nao me responsabilizo se o seu celular brickar, faz por sua conta

--se acontecer de brickar , me avisa.

link permanente

respondeu May 24 '12 às 03:31

danielmedeiros's gravatar image

danielmedeiros
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,607
×1,102
×551
×292
×6
×1

pergunta feita: Feb 03 '12 às 14:38

pergunta lida: 43,671 vezes

última alteração: May 24 '12 às 03:31