Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

rec_lip

Membro

Como fazer update no Xperia X8 para Android 2.3.7

Perguntou 13 anos atrás

Resolvido

Boa tarde galera, tenho um X8 e gostaria de atualizar o FW, porém a sony não libera nunca essa atualização, mas fazendo umas pesquisas na net, vi este tutorial, mas na parte de "hakiar" celular eu sou muito leigo, então gostaria de saber se alguém já teve esta experiencia, e qual o procedimento de forma mais detalhada. Segue link:

http://www.eusouandroid.com/2011/10/gingerbread-233-sony-ericsson-xperia-x8.html

PUBLICIDADE

Respostas

heyfe

Membro

13 anos atrás

Cara eu andei dando uma pesquisada melhor sobre sua pergunta e ontem em casa eu achei um post num site sobre android que está comentando sobre a instalação do Gingerbread 2.3.7/ CyanogenMod 7.1.0, não sei dizer se é confiável fazer essa atualização mas se você se interessar pode dar uma olhada no site > http://www.eusouandroid.com/2011/10/gingerbread-233-sony-ericsson-xperia-x8.html < nos comentários há muita gente dizendo que não conseguiu e muitas também dizendo que conseguiu.

heyfe

Membro

13 anos atrás

Concordo com o Pontelli, você até poderia encontrar algum site com a atualização 2.2 mas 2.3.7 é uma versão avançada que somente os aparelhos com um hardware superior suportam todas as suas funções sem travamentos e afins. No caso você poderia encontrar mais informações no próprio site da Sony mas como a versão original do seu celular era 1.6 e foi liberado a versão 2.1 creio que seja difícil haver outra versão para atualizar. Abraços.

Pontelli

Membro

13 anos atrás

Rec, segundo os próprios autores do site, muitas funções ainda não estão funcionando corretamente, então a atualização traria mais desvantagens do que vantagens. Eu aguardaria o lançamento de uma atualização oficial ou pelo menos uma que estivesse funcionando corretamente.

13 anos atrás

Mano , entra no cyanogenmod e resolve lá , eu tenho um x8 e estou usando a minicm6 e vou te falar , é outro celular , o sistema da SE dá raiva , acaba bateria muito rapido.
Mas esses passos são seguros , usa o superOneClick(esse cara trava , deixa que é normal) , depois de reiniciar o telefone, instala o root explorer, e copia os arquivos do xrecovery pro system/bin , reiniciar o telefone segurando o voltar, vai ter uma tela diferente, lá vc escolhe o arquivo do minicm6 que deve estar no seu sdcard.Nao me responsabilizo se o seu celular brickar, faz por sua conta

--se acontecer de brickar , me avisa.

PUBLICIDADE