Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Bom dia ! Estou com problema no meu celular, parece que o Andriod ou o Whatsapp não reconhece a memoria interna do aparelho. Tem como vocês me ajudarem a resolver ?

Perguntou 4 anos atrás

Atualmente tenho um Celular Samsung de 64bg. Ganhei um celular importado modelo S30, MT6899, com 512gb de memória interna. 

Ao fazer o Backup do Whatsapp, o aparelho informa que não tem memória suficiente. Baixei o aplicativo PHONE CHECK e de fato apresenta 512 de memória.

As informações na Configuração do aparelho também dizem que ele tem 512BG de memoria, e quando abro o GERENCIADOR DO ARQUIVOS DO GOOGLE mostra 512gb.

O que faço ? Me dêem uma luz !!!

PUBLICIDADE

Respostas

spicy

spicy

Membro

4 anos atrás

O backup do WhatsApp geralmente é bem maior que os arquivos no celular, o backup é feito automaticamente todo dia, então o backup é um historico! Você terá que selecionar o periodo desejado, veja o vídeo fornecido pelo proprio WhatsApp:

https://youtu.be/e04caI3fu_o

PUBLICIDADE