Eu queria comprar um porta retrato digital para minha mãe, só que não pagarei um de 100 a 150 só por causa da marca. Eu encontrei um no ebay por um bom preço, só que tenho dúvidas em relação a qualidade, na discrição diz que ele possui: 320*240 pixels, 262K Colours isso gera uma boa imagem?

perguntou Nov 27 '12 às 11:40

Trote's gravatar image

Trote
191825188

editou Nov 28 '12 às 11:14

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Com este tamanho de memoria dá para guardar 8 Fotografias de 320x240 pixels.
Essa foto tem 320x240 pixels, coloque-a no monitor com tamanho do porta retrato, para você ter uma noção da qualidade da imagem. Nos navegadores dá para dar zoom nas paginas de internet. http://www.memphisphotographyservice.com/Memphis-Sunset/Memphis-Sunset-320x240.jpg

alt text

link permanente

respondeu Nov 27 '12 às 17:36

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.4k

editou Nov 27 '12 às 17:42

Sando isso quer dizer que se eu tirar uma foto maior eu n vou perder nada na qualidade da imagem?

Trote's gravatar image Trote (Nov 27 '12 às 21:39)

Você vai ter que reduzir a resolução da foto para 320x240 pixels antes de colocar no porta retrato, para não ocupar espaço da memoria. Então a qualidade da imagem também vai depender do tamanho da tela.

sando_ms's gravatar image sando_ms ♦ (Nov 27 '12 às 23:20)

Pessoal, meu porta retratos não mostrava as fotos em modo contínuo, apenas algumas e parava. Descobri que muitas vezes parecia ser pela quantidade de fotos no pendrive, mas recentemente reduzi a quantidade de fotos e de mostrar poucas ele passou a não mostrar nenhuma. Então percebi que algumas tinham nomes menores e outras maiores. Abrindo mão de ter os nomes corretos com data e local, resolvi marcar todas as 130 fotos e de uma unica vez mandar renomear com um nome curto (no meu caso, "Lbl" significando "Label". Mandei renomear e o próprio computador numerou de 1 a 130. Acabou-se o problema. Todas estão sendo mostradas e aparentemente, vai mostrar de forma continuada sem parar mais. Acredito que o mesmo funcione para "TV que tem modo de porta retratos".

link permanente

respondeu Jan 19 às 19:36

xaviercarlos2019's gravatar image

xaviercarlos2019
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,906
×433
×122
×4

pergunta feita: Nov 27 '12 às 11:40

pergunta lida: 4,798 vezes

última alteração: Jan 19 às 19:36