mssgood
Membro
Por que não consigo navegar com meu Xoom 2?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Boa tarde,
comprei m tablet da MOTOROLA XOOM 2 EDITION 3G, mas não consigo navegar, apesar dele se conectar a minha rede. Testei no mneu serviço e ele navegou. Meu roteador é um TENDA MODELO W268R.
O que faço para poder resolver o problema. Troco o roteador ou o problema pode ser do tablet?
Respostas

sando_ms
Moderador
12 anos atrás
Verifica se o protocolo no Roteador está configurado como misto "11b/g/n Mixed mode", porque muitas vezes fixam o protocolo G, para aumentar o alcance da rede reduzindo a compatibilidade.
Fica no menu "WLAN Setting / Basic Setting", no item "Network Mode".
DrianuLops
Membro
4 anos atrás
Tenho esse tablet.
Ele só navega se a segurança estiver em WEP.
Não funciona em WPA ou outras...
DenerReudo
Membro
12 anos atrás
Oi pessoal, vou aproveitar a oportunidade e tentar resolver meu problema também. Eu também comprei um MOTOROLA XOOM 2 EDITION 3G, estava tudo bem até eu atualizar o Android para o 4. Depois que fiz isso, a internet 3G simplesmente não funciona mais. Aparece o nome da VIVO, a barra do sinal fica completa, mas na hora de navegar aparece a msg dizendo que deu erro de conexão... Alguém sabe o problema? já olhei na configuração mas não resolvi. Obrigado desde já.
wca987
Moderador
12 anos atrás
Acho que deve ser o roteador empreste um roteador de outro amigo e faça o teste si for o roteador compre outro.