Bom, qando eu usava meu antigo celular Nokia C3, utilizava o wi-fi do meu trabalho para baixar alguns programas como Editores de video/foto, Cds de Musica e etc.. Obviamente ele não abria no celular mas daí eu só chegava em casa e passava pro PC, como um Pen-drive mesmo.

No meu Nokia Lumia 710, achei que pudesse ser parecido, mas ele não funciona como um pen-drive e sim com sincronização direta ao Zune, o que pra mim é horrivel, não há liberdade alguma em passar o arquivo que deseja e vice-versa, tanto que ao tentar baixar um photoshop da Adobe, o proprio download nao começa pois acusa que o celular não dá suporte ao arquivo (.rar)

Gostaria de saber se existe algum crack ou rom ou algo do gênero para possibilitar o download deste tipo de arquivo e se existir, como passar ele para o PC!

Agradeço desde já!

perguntou Nov 27 '12 às 14:18

tavares7's gravatar image

tavares7
1111

É não tem muita liberdade para passar arquivo não. Na verdade, nenhum desses smartphones abre rar ou zip, mas pelo menos o Android funciona como pen drive.

No Windows Phone 7, tem que ser pelo software do Xoom, então não dá pra funcionar como pen drive.

link permanente

respondeu Nov 28 '12 às 12:07

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

É capaz de hoje já existir um app que resolva o seu problema. O Winrar, por exemplo, já tem versão Android. Pode ser que tenha suporte a Windows Phone também. Dá uma olhada na loja de aplicativos.

link permanente

respondeu Apr 03 '14 às 16:10

carlos_dias's gravatar image

carlos_dias
2502562591.3k

A nokia no e5 tem um que abre zip, mas em sites com conteúdo para symbian pode achar um programa que leia arquivos zipados e extrair no aparelho, mas é mais fácil já mover via usb o arquivo inteiro (sei que são plataformas diferentes)

Nativamente plataformas windows a partir do xp costumam ler zip, rar tem que ser por aplicativo externo.

att

link permanente

respondeu Apr 03 '14 às 16:17

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

editou Apr 03 '14 às 16:19

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×497
×299
×32
×4
×3

pergunta feita: Nov 27 '12 às 14:18

pergunta lida: 7,768 vezes

última alteração: May 31 '15 às 17:43