Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE
Bigmds

Bigmds

Membro

Como melhorar o sinal do celular?

Perguntou 4 anos atrás

Ola. Tudo bem com vocês? Preciso de ajuda para melhorar o sinal do celular. Tenho usado muito o site de vocês quando o assunto é celulares e afins. Porém, não achei nada relacionado ao aumento ou melhoria de captação de sinal de celular. Sou motorista de caminhão, rodo pelo Mercosul. E gostaria de otimizar a recepção de sinal do meu celular. Hoje possuo um Motorola Moto G8 Plus. Lógico, acredito que até o final no ano, vou tentar fazer um upgrade de celular, mas mesmo assim. Existe algum aparelho ou "antena" que possa me ajudar nessa melhoria de captação de sinal? Ainda mais eu que vivo na estrada. Se tiverem ou souberem de alguma coisa nesse sentido, e quiserem compartilhar, ficarei grato.

PUBLICIDADE

Respostas

4 anos atrás

Oi, Bigmds!

Tentei encontrar alguns conteúdos que possam ajudar na sua dúvida. Não consegui achar nada específico, mas aqui tem uma lista de dicas que ajudam a melhorar o sinal do 4G. É um pouco antiga, mas alguma delas pode ser válida. 

https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/01/saiba-como-melhorar-conexao-3g-e-4g-do-android-com-quatro-dicas.html

Me avise depois se conseguiu resolver!

PUBLICIDADE