Febonilha

Membro

O que deve ser alterado nessa setup?

Perguntou 11 anos atrás

Recentemente (faz 1 ano), comprei um DELL XPS 8300, apesar de ser um pc limitado com algumas opcoes, sinto que minha placa de vídeo), não está dando conta dos meus jogos:

(Battlefield 3; CoD Black Ops II;Saints Row The Third e CoD MW3)

Tenho certeza que irei comprar uma placa de vídeo nova, mas desejo investir no máximo 670 reais (se valer MESMO apena pode chegar aos 700).

Outra coisa que interfere nisso é a potencia da minha fonte, gostaria me explicasse se devo ou não trocar minha fonte.

Meu Setup:

Intel Core I5 2320 3.0 GHz 4 Núcleos
~3.0 GHz
Hd Seagate 1TB Hd Seagate 500Gb
Placa de vídeo Amd 6450 1gb 32 bit 60
Hz
Fonte 460 W da DELL
Memória Ram 8Gb Kingston
Win 7 Profissional
PUBLICIDADE

Respostas

sando_ms

Moderador

11 anos atrás

Para trocar a placa de vídeo além da potencia e plugues da fonte, temos que saber a versão do PCI Express na Placa mãe! O modelo DELL XPS 8300 tem muitas variações.

Rebecca

Especialista

11 anos atrás

Troque o processador para um Core i7 e uma placa de vídeo por uma de Radeon HD 2GB DDR5. Depois disso, não tem como não rodar tudo no máximo.