orlovas_police
Membro
DVD Styler: erro na criação de legendas. Como resolver?
Perguntou 4 anos atrás
Como resolver um erro na criação de legendas no DVD Styler? Depois de muitos anos, a pedido de uma amiga, fui fazer autoração de DVD no software "DVD Styler". Fiz a criação, linkei os botões, configurei e quando fui apertar o botão de "criar DVD" e ele vai processando todos os detalhes, transcodificando o vídeo, etc.. Quando ele chega na parte da legenda (multiplexação de legendas), aparece a seguinte mensagem: "ERR: 2 opening subtitle file (local onde está o arquivo de legenda em meu computador) -- No such file or directory Falha" - que traduzindo em português, seria essa informação: "ERR: 2 arquivo de legenda de abertura "..." -- Nenhum arquivo ou diretório desse tipo Falha".
Em vista do exposto, seria um erro de decodificação ou configuração?
Alguém poderia me dar uma luz?
Grato, desde já.
Respostas

RXie229
Membro
8 meses atrás
Talvez você possa tentar outro software, eu usei Winx DVD Author e DVDFab DVD Creator, o primeiro é totalmente gratuito, se você quiser apenas encontrar um free DVD maker, eu recomendo este software, mas o menu tem apenas quatro opções, a função é relativamente pequena; O DVDFab é pago, mas tem muitas funcionalidades, a edição de vídeo também é poderosa, você pode personalizar legendas e outras configurações, DVDFab é o melhor que eu uso atualmente.
Você pode consultar este artigo: [Url removida pelo TechTudo]