Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

DVD Styler: erro na criação de legendas. Como resolver?

Perguntou 4 anos atrás

Como resolver um erro na criação de legendas no DVD Styler? Depois de muitos anos, a pedido de uma amiga, fui fazer autoração de DVD no software "DVD Styler". Fiz a criação, linkei os botões, configurei e quando fui apertar o botão de "criar DVD" e ele vai processando todos os detalhes, transcodificando o vídeo, etc.. Quando ele chega na parte da legenda (multiplexação de legendas), aparece a seguinte mensagem: "ERR:  2 opening subtitle file (local onde está o arquivo de legenda em meu computador) -- No such file or directory Falha" - que traduzindo em português, seria essa informação: "ERR: 2 arquivo de legenda de abertura "..." -- Nenhum arquivo ou diretório desse tipo Falha".

Em vista do exposto, seria um erro de decodificação ou configuração?

Alguém poderia me dar uma luz?

Grato, desde já.

PUBLICIDADE

Respostas

RXie229

RXie229

Membro

8 meses atrás

Talvez você possa tentar outro software, eu usei Winx DVD Author e DVDFab DVD Creator, o primeiro é totalmente gratuito, se você quiser apenas encontrar um free DVD maker, eu recomendo este software, mas o menu tem apenas quatro opções, a função é relativamente pequena; O DVDFab é pago, mas tem muitas funcionalidades, a edição de vídeo também é poderosa, você pode personalizar legendas e outras configurações, DVDFab é o melhor que eu uso atualmente.

Você pode consultar este artigo: [Url removida pelo TechTudo]

PUBLICIDADE