Bom galera, é o seguinte: Tenho o Galaxy S2 há um ano e estou querendo trocar de aparelho. Não tenho o que reclamar dele, é um excelente aparelho, mas estou de olho no S3 e no iPhone 5 e é aí que entra a minha dúvida. Até então, nunca tinha usado o iOs. Mês passado comprei o novo iPad, foi quando tive o primeiro contato com o sistema. Realmente é um sistema excelente, muito seguro, no entanto, a quantidade de aplicativos gratuitos que tenho no celular (Android) é infinitamente maior, no iPad, a grande maioria é em inglês, não achei muitos aplicativos em português. Resumindo, tô super em dúvida se pego um iPhone 5( esteticamente me agrada mais) ou um S3 (que é considerado o melhor smartphone da atualidade). A única coisa que me preocupa nele é a quantidade de reclamações que tenho visto quanto à sua fragilidade. Isso realmente procede? Será que vale a pena migrar do S2 para o S3 ou do S2 para o iPhone 5? Quem tem, por favor, manifeste-se...rs

perguntou Nov 27 '12 às 23:49

Alu1985's gravatar image

Alu1985
5551

cara, essa parada do S3 ai é foda mesmo. ele é mt frágil e tal. sim, o android tem mais apps gratuitos e tal. mas eu prefiro o iphone 5, ano que vem vai ser lançado o S4 entao na minha opniao nao compensa gastar mt agora com o S3 nao. sem contar que o iphone é da Apple ne vei, dispensa explicações. nao sou fanboy da apple nao, mas o sistema deles é infinitamente mais seguro que o android, os apps sao lançados na apple primeiro que no android, as atualizações dos apps sao melhores na apple... sem contar que por exemplo o app Instagram, ele tem no android e no IOS mas o do IOS tem filtros exclusivos que no android nao tem, ai tu tem que ficar baixando outros apps para ter esse filtro. sei la vei, minha opniao é essa eu prefiro o iphone do que o S3. eu tive um galaxy SII tbm, foi um dos melhores smart que ja tive -

link permanente

respondeu Nov 28 '12 às 07:42

Fernando%20FluCk's gravatar image

Fernando FluCk
2223272.2k

Na minha opinião o S2 é um ótimo celular, então pegar outro vai ser puro consumismo. Como o Android 4.0 já é ótimo, não tem a menor necessidade. Fora que um já é muito mais caro do que o outro.

link permanente

respondeu Nov 28 '12 às 15:20

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Nossa eu sei que os aparelhos são bons, mas se você esperar vai sair o Iphone 5s e o Galaxy S4 então não vale apena você se antecipar tanto, já ouve diversas reclamações referente ao Iphone 5 então eu não aconcelho pegar ele agora.

link permanente

respondeu Dec 11 '12 às 11:23

suporte3_gabriel's gravatar image

suporte3_gabriel
11

o SII ta recebendo atualização do Android ja brother, se ele ja atende as suas necessidades, ele vai ficar melhor ainda depois de atualizado.

link permanente

respondeu Nov 28 '12 às 16:04

Fernando%20FluCk's gravatar image

Fernando FluCk
2223272.2k

O S2 ficou otimo com o jellybean,, mas tambem tenho a mesma duvida q vc, n sei se migro pro Iphone ou S3 ...

link permanente

respondeu Nov 28 '12 às 16:11

andreipalmeiras's gravatar image

andreipalmeiras
23242595

to pensando em voltar pro Nokia 2280 ;P aquele joguinho da moto e do para-quedas é mo maneiro ;D kkkkkkkkkkkk

link permanente

respondeu Nov 28 '12 às 16:28

Fernando%20FluCk's gravatar image

Fernando FluCk
2223272.2k

Bom tive essa duvida se trocaria meu iphone 4S pelo SIII. Um amigo meu falou uma coisa que me fez decidir ficar com o meu 4S mesmo, a variedade de aplicativos q a apple tem sendo pago ou não, pois nem são caros assim, e outra esse negócio de ter que instalar um anti-vírus no celular (android) não me entra na cabeça.

link permanente

respondeu Dec 11 '12 às 11:07

udemberg's gravatar image

udemberg
1

Troque por um SIII, sem dúvidas, aí você pergunta... por que o SIII? Porque as ".smart actions" que ele tem são fantásticas, aquilo de virar o telefone e silenciar a chamada, de enquanto você ta olhando para a tela ela não bloqueia, o S Beam, o NFC, etc. Fazem dele um aparelho fantástico, e na minha opinião, muito melhor do que o iPhone. Eu sei que ele é frágil e tal, mas é só usar uma capinha e uma película.

link permanente

respondeu Dec 11 '12 às 11:26

argemi_gabiargemi's gravatar image

argemi_gabiargemi
5253572.3k

Já me decidi...vou pegar o S3 mesmo! :)

Alu1985's gravatar image Alu1985 (Dec 14 '12 às 22:25)

Tenho um S3 e tive um 4s. Não existe comparação... Gostava muito da Apple, mas até pra minha decepção tive que assumir q o S3 está anos luz à frente da Apple. Tenha certeza que o iphone5 ainda não irá conseguir bater o S3 e o S4 vai acabar com a Apple de vez. Já tenho o S3 desde quando lançou. Não está com nenhum arranhão. O meu iphone 4s tive q trocar pois a parte de trás rachou e o botão home começou a afundar. Quem diz q o S3 é frágil, só assistiu youtube, nunca pegou um na mão. Vc não irá se arrepender em comprar um S3.

link permanente

respondeu Dec 11 '12 às 12:20

felipeissibachi's gravatar image

felipeissibachi
1

Se você quer trocar agora sugiro que compre o Galaxy S3, pois é o melhor smart da atualidade, muito mais funcional que o iPhone 5, além de que é muito mais barato. Já foi o tempo que a Apple dominava o mercado de smartphones.

link permanente

respondeu Dec 11 '12 às 13:27

Guiih03's gravatar image

Guiih03
151518193

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

  • *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,401
×1,582
×186
×46

pergunta feita: Nov 27 '12 às 23:49

pergunta lida: 25,254 vezes

última alteração: Mar 20 '13 às 16:13