Bom galera, é o seguinte: Tenho o Galaxy S2 há um ano e estou querendo trocar de aparelho. Não tenho o que reclamar dele, é um excelente aparelho, mas estou de olho no S3 e no iPhone 5 e é aí que entra a minha dúvida. Até então, nunca tinha usado o iOs. Mês passado comprei o novo iPad, foi quando tive o primeiro contato com o sistema. Realmente é um sistema excelente, muito seguro, no entanto, a quantidade de aplicativos gratuitos que tenho no celular (Android) é infinitamente maior, no iPad, a grande maioria é em inglês, não achei muitos aplicativos em português. Resumindo, tô super em dúvida se pego um iPhone 5( esteticamente me agrada mais) ou um S3 (que é considerado o melhor smartphone da atualidade). A única coisa que me preocupa nele é a quantidade de reclamações que tenho visto quanto à sua fragilidade. Isso realmente procede? Será que vale a pena migrar do S2 para o S3 ou do S2 para o iPhone 5? Quem tem, por favor, manifeste-se...rs |
cara, essa parada do S3 ai é foda mesmo. ele é mt frágil e tal. sim, o android tem mais apps gratuitos e tal. mas eu prefiro o iphone 5, ano que vem vai ser lançado o S4 entao na minha opniao nao compensa gastar mt agora com o S3 nao. sem contar que o iphone é da Apple ne vei, dispensa explicações. nao sou fanboy da apple nao, mas o sistema deles é infinitamente mais seguro que o android, os apps sao lançados na apple primeiro que no android, as atualizações dos apps sao melhores na apple... sem contar que por exemplo o app Instagram, ele tem no android e no IOS mas o do IOS tem filtros exclusivos que no android nao tem, ai tu tem que ficar baixando outros apps para ter esse filtro. sei la vei, minha opniao é essa eu prefiro o iphone do que o S3. eu tive um galaxy SII tbm, foi um dos melhores smart que ja tive - |
Na minha opinião o S2 é um ótimo celular, então pegar outro vai ser puro consumismo. Como o Android 4.0 já é ótimo, não tem a menor necessidade. Fora que um já é muito mais caro do que o outro. |
Nossa eu sei que os aparelhos são bons, mas se você esperar vai sair o Iphone 5s e o Galaxy S4 então não vale apena você se antecipar tanto, já ouve diversas reclamações referente ao Iphone 5 então eu não aconcelho pegar ele agora. |
o SII ta recebendo atualização do Android ja brother, se ele ja atende as suas necessidades, ele vai ficar melhor ainda depois de atualizado. |
O S2 ficou otimo com o jellybean,, mas tambem tenho a mesma duvida q vc, n sei se migro pro Iphone ou S3 ... |
to pensando em voltar pro Nokia 2280 ;P aquele joguinho da moto e do para-quedas é mo maneiro ;D kkkkkkkkkkkk |
Bom tive essa duvida se trocaria meu iphone 4S pelo SIII. Um amigo meu falou uma coisa que me fez decidir ficar com o meu 4S mesmo, a variedade de aplicativos q a apple tem sendo pago ou não, pois nem são caros assim, e outra esse negócio de ter que instalar um anti-vírus no celular (android) não me entra na cabeça. |
Troque por um SIII, sem dúvidas, aí você pergunta... por que o SIII? Porque as ".smart actions" que ele tem são fantásticas, aquilo de virar o telefone e silenciar a chamada, de enquanto você ta olhando para a tela ela não bloqueia, o S Beam, o NFC, etc. Fazem dele um aparelho fantástico, e na minha opinião, muito melhor do que o iPhone. Eu sei que ele é frágil e tal, mas é só usar uma capinha e uma película. |
Tenho um S3 e tive um 4s. Não existe comparação... Gostava muito da Apple, mas até pra minha decepção tive que assumir q o S3 está anos luz à frente da Apple. Tenha certeza que o iphone5 ainda não irá conseguir bater o S3 e o S4 vai acabar com a Apple de vez. Já tenho o S3 desde quando lançou. Não está com nenhum arranhão. O meu iphone 4s tive q trocar pois a parte de trás rachou e o botão home começou a afundar. Quem diz q o S3 é frágil, só assistiu youtube, nunca pegou um na mão. Vc não irá se arrepender em comprar um S3. |
Se você quer trocar agora sugiro que compre o Galaxy S3, pois é o melhor smart da atualidade, muito mais funcional que o iPhone 5, além de que é muito mais barato. Já foi o tempo que a Apple dominava o mercado de smartphones. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Nov 27 '12 às 23:49
pergunta lida: 25,254 vezes
última alteração: Mar 20 '13 às 16:13