OJun234
Membro
Olá Pessoal! Tenho um Samsung A32. Quando faço download de um artigo de revista,catálogo etc... e vou para "Meus Arquivos " para acessar o item baixado, a pasta "Download " não abre o arquivo da publicação que baixei . Aparece um app de livros . Já desinstalei esse app e instalei "Adobe" sem sucesso
Perguntou 4 anos atrás
Meu aparelho é um Samsung A32. Quando baixo qualquer material como artigo de revista, catálogo, tabela e vou para a pasta "Meus Arquivos " para leitura posterior, a pasta de "Download " simplesmente não "abre" os materiais baixados. Quando tento tal visualização, aparece um app de e-book que utilizo- que não completa a ação,claro. Já desinstalei esse app e instalei "Adobe" , "All Document Reader " , PDF Reader" ,sem sucesso.
Não abre os downloads que fiz anteriormente.
O mesmo ocorre com Arquivos "JView" : não consigo abrir e visualizar. Foi-me recomendado pela Samsung "resetar" tudo e configurar tudo novamente. Fui desaconselhado por um amigo meu. Realmente não sei como proceder. Agradeceria vossa ajuda!
Respostas
PTei225
Membro
2 anos atrás
Como tirar print no A32 Samsung Galaxy Como tirar print no A32 Samsung Galaxy (5 maneiras)

ovinho de bacon
Membro
4 anos atrás
Tambem não resetaria o aparelho por causa disso, tenta o leitor de arquivos do Google drive , ou o word mobile se são documentos doc e pdf, agora outro tipo depende da extensão que tá salvando, problema nao e baixar, mas um programa para enxergar o arquivo, dependnedo ate na galeria consegue ver o arquivo.