
nathsilva060191
Membro
WhatsApp web sumiu do aplicativo; como WhatsApp no computador como antes?
Perguntou 4 anos atrás
O WhatsApp web não aparece mais desde uma atualização do WhatsApp, vocês sabem como resolver isso??
Eu uso Android e aquele menu lá em cima pra conectar o WhatsApp web não tem mais essa opção, no lugar aparece "aparelhos conectados" no WhatsApp. Eu queria usar o WhatsApp web no computador, mas agora não sei mais como acessar a opção.
Respostas

marcmira
Membro
2 anos atrás
sugestões que podem ajudar:
- Verifique se o seu aplicativo do WhatsApp está atualizado para a versão mais recente. A falta da opção do WhatsApp Web pode ser devido a uma versão desatualizada do aplicativo. Acesse a Google Play Store, procure pelo WhatsApp e veja se há uma atualização disponível. Se houver, atualize o aplicativo e verifique se a opção do WhatsApp Web está de volta.
- Limpe o cache do aplicativo do WhatsApp. Às vezes, problemas de exibição podem ser resolvidos limpando o cache do aplicativo. Vá para Configurações do Android > Aplicativos > WhatsApp > Armazenamento > Limpar cache. Reinicie o aplicativo e verifique se a opção do WhatsApp Web está de volta.
- Verifique se a opção do WhatsApp Web está localizada em outro lugar dentro do aplicativo. Abra o WhatsApp em seu dispositivo Android e toque nos três pontos verticais no canto superior direito para abrir o menu. Procure por opções como "Configurações", "WhatsApp Web" ou algo semelhante. Às vezes, a opção pode ter sido movida para uma localização diferente no aplicativo.
- Reinicie o dispositivo. Às vezes, problemas de exibição podem ser corrigidos simplesmente reiniciando o dispositivo Android. Desligue o dispositivo, aguarde alguns segundos e ligue-o novamente. Em seguida, abra o aplicativo do WhatsApp e verifique se a opção do WhatsApp Web está disponível novamente.
Se nenhuma dessas soluções resolver o problema, pode ser útil entrar em contato com o suporte do WhatsApp para obter assistência adicional. Eles poderão fornecer orientações específicas com base na versão do aplicativo e no dispositivo que você está usando.