Qual a melhor escolha ?

perguntou Nov 28 '12 às 12:00

thhiago's gravatar image

thhiago
18182256

Galaxy Note é um celular e Ipad é um tablet. depende mt cara, o ipad é mt mais completo por ser um table e tal, mas isso ai vai do teu uso. eu por exemplo nao compraria um Ipad pq eu tenho um MacBook e um tablet nao me seria tao util. e o Galaxy Note é um cel mt grande, imagina tu andar com ele no bolso haha mas entre os dois isso ai vai depender do teu uso, mas o Ipad é mais completo.

link permanente

respondeu Nov 28 '12 às 12:58

Fernando%20FluCk's gravatar image

Fernando FluCk
2223272.2k

Nossa eu ia fazer essa pergunta agora, '_', mais vamos lá, eu acho o seguinte, se vc já tem um notebook e um celular mais ou menos, não é muita vantagem comprar o Note 2, melhor um tablet mesmo, agora se vc não tem um notebook e seu celular é ma porcaria, compra o Note 2 mesmo, porque alem de substituir o notebook, quebra um galho como tablet e celular, e é claro, câmera e tals, sem contar que mesmo que o note 2 seja grande ele sem duvidas é muito mais portátil que um ipad.

link permanente

respondeu Nov 28 '12 às 13:04

FERNANDO's gravatar image

FERNANDO
30303261

exatamente, nao tem como agente dar uma resposta pra ele dizendo "po, compra esse que é melhor, pode confiar..." sem saber oq ele tem ja. foi oq meu xará disse ai em cima / se tu tem um notebook e um cel que atenda as suas necessidades compensa mais comprar o tablet, mas se tu tem um note +/- e um cel que nao te atenda ai compensa mais comprar o Note 2. ontem eu vi um cara aqui no trampo falando no cel com note 1, o bichinho é grandao kkkkkkkkk

Fernando%20FluCk's gravatar image Fernando FluCk (Nov 28 '12 às 13:15)

tenho um notebook que atende as minhas necessidades mas meu celular não e também estou pensando em adquirir um tablet mas tenho q decidir entre os dois.

thhiago's gravatar image thhiago (Nov 28 '12 às 13:53)

Já que é assim, porque vc n pega p S3, é um dos melhores do mercado, é mais portátil que o Note 2 e um ipad.

FERNANDO's gravatar image FERNANDO (Nov 28 '12 às 13:57)

pq com o galaxy note 2 serviria tanto para um smart como para um tablet e o Ipad serviria tanto para ler livros,fazer pesquisas,para jogar e para levar para o colégio pois é mais portátil do quem um notebook.E também acho o galaxy note 2 mais poderoso.

thhiago's gravatar image thhiago (Nov 28 '12 às 14:23)

samsung galaxy note 2 por ter assistencia tecncia em todo brasil autorizado. http://www.pontodocelular.com

link permanente

respondeu Nov 28 '12 às 14:03

tubacana's gravatar image

tubacana
11170

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,556
×2,003
×1,956
×876

pergunta feita: Nov 28 '12 às 12:00

pergunta lida: 5,418 vezes

última alteração: Nov 28 '12 às 14:23