Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Celular samsung galaxy y nao quer ligar

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Galera eu to com um galaxy y5360 e ele nao quer ligar,(ir pro setup)ele liga mas fica so mostrando na tela samsung e nada mais,o que eu tenho que fazer,instalar o que eu faço?vlw

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

Segura as seguintes teclas: Volume pra cima, tecla central e tecla power (Obs: segure na ordem descrita). Se aparecer um menu, vá em "Wipe data factory reset" aperte a tecla power, abrirá outro menu, vá em "Delete all user data" e aperte power. Feito isso, ele irá voltar para o primeiro menu, aperte a tecla power em Rebot System Now.
Se ñ der certo, leve-o em uma assistência autorizada para fazer uma avaliação de qual seja o defeito!
Espero ter ajudado! :D

10 anos atrás

Eu comprei meu galaxy s3 há dois dias e estava tudo normal, meu primeiro celular bom mas ontem eu coloquei ele pra carregar e quando acordei, abri o facebook e ele travou de repente, então segui esses passos ( volume alto + home + power ), da primeira vez funcionou mas de noite travou de novo no facebook, fiz as mesmas coisas mas dessa vez nao funcionou , o que eu faço ?

11 anos atrás

Galera estou com o mesmo problema.
O meu é um Galaxy Duos Young TV.
Estava ouvindo rádio e na Internet na tela do WhatsApp, mas não estava trocando mensagem pelo Mensageiro, porém conectado. Daí ele reiniciou sozinho e não liga mais. Fica só o Nome Samsung (GIF ANIMADO) toda vez que ligo. Ele tinha dado aviso que tinha pouca memória antes quando tentei abrir a galeria. Agora não sei mais o que fazer. Já tirei a bateria passei meia hora e coloquei denovo. Depois Retirei o Cartão de Memória os dois chips (TIM e OI) e religuei tudo, mas nada ele não quer ligar. 

Se alguém souber me ajuda aí?

11 anos atrás

Galera estou com o mesmo problema.
O meu é um Galaxy Duos Young TV.
Estava ouvindo rádio e na Internet na tela do WhatsApp, mas não estava trocando mensagem pelo Mensageiro, porém conectado. Daí ele reiniciou sozinho e não liga mais. Fica só o Nome Samsung (GIF ANIMADO) toda vez que ligo. Ele tinha dado aviso que tinha pouca memória antes quando tentei abrir a galeria. Agora não sei mais o que fazer. Já tirei a bateria passei meia hora e coloquei denovo. Depois Retirei o Cartão de Memória os dois chips (TIM e OI) e religuei tudo, mas nada ele não quer ligar. 

Se alguém souber me ajuda aí?

wagner

Membro

12 anos atrás

voce está se esforçando mais para arrumar esse aparelho ai do que pra pagar um celular novo, será que já não é hora de aposentar o Galaxy Y'young que não é mais tal Y, tá mais pra O'old xD

12 anos atrás

Baixo oque paro o galaxy Y ? Me ajudem pelo amor de Deus

12 anos atrás

gente tenho um galaxy y duos, e ele ta na mesma situação...só fica nessa tela da samsung. Fiz o root nele...e agora?

ailton_rg

Membro

12 anos atrás

Boa tarde, caso vc não conseguiu fazer o recover é so vc baixa a rom do mesmo e instala, o meu aconteceu a mesma coisa e resolvi assim...

leoshoiti

Membro

12 anos atrás

Cara, eu sei. Instala uma Stock ROM original no seu galaxy Y pelo ODIN.

Use este tutorial: http://www.androidz.com.br/forum/topic/19523-romstock-galaxy-y-gt-s5360b-gingerbread-236-utlg1/

Quando fui trocar de ROM, fiz coisa errada e ficou no loop infinito, e usei este tutorial.

suhdes

Membro

12 anos atrás

cara, vai no site da samsung na parte dos smartphones, fale conosco, e faz essa pergunta que uns dois dias depois eles respondem..

PUBLICIDADE