Olá, peço a ajuda de alguém que conheça algum método para desbloquear me u iphone 4g dos EUA com gevey.Acabei atualizando para ios 6 e agora não funciona o telefone.

Alexandre

perguntou Nov 29 '12 às 12:07

alex_svetlauskis's gravatar image

alex_svetlauskis
1121

editou Nov 29 '12 às 12:14

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Tenho uma notícia boa e uma ruim, a boa é que seu Iphone tem salvação a ruim é que não irá conseguir fazendo isso por meio de Gevey ou outro método até o momento existente. Quando atualizou ao IOS 6.0 fazendo uso do Gevey vc gerou um bloqueio do IMEI, e que para ser sanado depende de um desbloqueio pago direto a operadora em que seu IPhone tem vinculo. Serviços assim você encontra em boas lojas de assistencia tecnica oficiais da apple ou através de serviços de terceiros, alguns encontrados no Mercado Livre. Agora tem que torcer pois IPhones da operadora japonesa Softbank não permite o desbloqueio de IMEI, como o seu é americano não terá problemas em comprar este desbloqueio.

link permanente

respondeu Nov 29 '12 às 14:33

dvza's gravatar image

dvza
2832446.0k

Faço desbloqueio de Iphones. Todos os modelos. Consulte-me antes de desbloquear ou comprar o Gevey: eduardo.saints@hotmail.com

link permanente

respondeu Mar 03 '13 às 15:42

eduardoasantos's gravatar image

eduardoasantos
20

Eu não tenho nenhuma idéia sobre Gevey Sim usar desbloqueio iphone.You pode obter o seu iPhone4 desbloqueado usiong método de desbloqueio ReRemote. Qual é o método seguro para desbloquear o iPhone. Você pode obter este serviço a partir de SuperUnlockCodes.com aqui você precisa especificar o seu país, o nome da rede à qual ele está bloqueado, o número IMEI do seu iPhone. Aqui eles desbloquear o iPhone utilizando as mais recentes versões do iTunes. Esta é a solução de desbloqueio permanente. Ambos modernização e desclassificação não vai bloquear o seu iPhone novamente

link permanente

respondeu Jan 09 '14 às 09:50

sahana_2013_12's gravatar image

sahana_2013_12
23

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,437
×2,515
×1,109
×121
×85
×31
×8
×7
×3
×2