Qual celular seria o melhor? Os dois se tratam de duas potencias no mercado de smartphones hoje em dia, mas apesar de serem tão diferentes, qual melhor se sobressai, avaliando bateria, peso, aplicativos, design, e satisfação dos clientes!

perguntou Feb 04 '12 às 23:21

bessathiago's gravatar image

bessathiago
33586

editou Feb 08 '12 às 17:37

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Bateria e design são os pontos fortes do iPhone. Já versatilidade de aplicativos e facilidade de uso, é Android (Galaxy). Veja bem sua necessidade, os dois são excelentes, mas a plataforma do iPhone não é muito personalizável.

link permanente

respondeu Feb 05 '12 às 00:42

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

...sem jailbreak

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Feb 05 '12 às 23:23)

Boa resposta, cara. :D

cara_legal's gravatar image cara_legal (Feb 06 '12 às 00:11)

Cara, sinceramente. Iphone é um bom telefone, mas O Galaxy é uma obra de arte. O Iphone ainda tem muita fama por isto que ainda reina. Mas se continuar dos jeito que vai o Galaxy irá passar o Iphone.

O galaxy, além de ter tela maior, é mais rápido para iniciar, para rodar aplicativos e além de tudo isso ele ocnta com todos os serviços da Google, o que sabemos que são bem úteis.

E ainda, segundo um vídeo que vi, o Galaxy é muito mais resitente a quedas do que o Iphone. Veja neste link. E além disso o Android tem um monte de aplicativos, até o antivírus Avast é grátis para o Android, alémd e inúmeros outros aplicativos grátis no Android Market.

Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Feb 06 '12 às 00:11

cara_legal's gravatar image

cara_legal
356

bom pra superarem o cara da maçanzinha vão ter que comer muito feijão com arroz pq alem de mais bonito o i phone 4 e muito mais facil de mexer a tela e bem mais agíl mexer em sansung e muito dificil pra mim hj o melhor celular e o i phone, sai de casa com um i phone e um galaxi na mão e pergunta a uma pessoa o nome dos dois de imediato a pessoa vai dizer i phone pq e um celular muito popular... particularmente acho incrivel a facilidade de mexer em um i phone e acho realmente um celular muito bonito e bem desenvolvido é um celular bastante delicado mas acho q para isso servem capinhas :)

link permanente

respondeu Apr 13 '12 às 15:55

jojo_daniela's gravatar image

jojo_daniela
1

eu prefiro s2 é mais novo e é melhor que o iphone 4 se fosse o iphone4s escolheria ele mas por ser o 4 fico com s2

link permanente

respondeu Apr 13 '12 às 16:54

guilhermeKoenigsegg's gravatar image

guilhermeKoenigsegg
3341

Eu se fosse você compraria o galaxy s2 é melhor,mais se fosse você compraria o galaxy s3.

link permanente

respondeu Sep 08 '12 às 16:42

Mateus's gravatar image

Mateus
1126

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,928
×3,538
×1,604
×235
×211
×89
×56

pergunta feita: Feb 04 '12 às 23:21

pergunta lida: 21,592 vezes

última alteração: Sep 08 '12 às 16:42