Mesmo possuindo display capacitivo o aparelho não oferece uma navegação fluida como o iphone,dando pequenas travadas nas mudanças de tela e na navegação. Seria um problema de hardware ou software. Processador qualcomm 1.ghz e android 4.0. Se alguém puder tirar essa minha dúvida agradeço. Abraços

perguntou Nov 30 '12 às 00:01

nilfurme45's gravatar image

nilfurme45
1126

editou Nov 30 '12 às 14:15

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

A resposta se encontra na interação hardware / software, por se tratar de um smartphone com processador bom porem limitado single core qualcomm, o firmware, ou sistema operacional não explora o processador e a memória em sua plenitude, este é um dos problemas de sistemas abertos tais como o Android, havendo eventuais bugs e falhas como as que você nota na fluidez da navegação. Isso se deve ao fato da forma como ocorre o carregamento das paginas web no browser do aparelho e como são processadas. Você só irá encontrar a mesma fluidez de navegação do Iphone em smartphones Android com altas configurações, que pela velocidade suprem estas falhas de comunicação entre hardware e software e não são notadas.

Sistemas proprietários como o IOS, por serem fechados são projetados para usar os recursos de hardware em sua plenitude, isso justifica o fato que mesmo um Iphone dual core obtenha resultados de benchmark superiores a rivais quadcore. É como se ter um carro montado com motor V12 que tenha 500 cv de potencia e consuma 5km/l e um outro V6 que pela elaboração perfeita da parte mecânica e todo o restante obtenha 510cv consumindo 7km/l. Essa é a diferença de um sistema aberto que tem que se adequar a diferentes hardwares (Android) de um fechado que foi projetado para um hardware especifico. (IOS)

link permanente

respondeu Nov 30 '12 às 00:38

dvza's gravatar image

dvza
2832446.0k

Esse celular é um lixo. O pior que já tive. Alguém sabe se existe alguma maneira de amenizar esse problema? Nem que tenha que deletar todos os aplicativos. Vou esperar uma nova viagem pra trocar de aparelho e de marca (Samsung nunca mais).

link permanente

respondeu Apr 17 '13 às 07:49

QRAq's gravatar image

QRAq
22421

Esse celular é um lixo mesmo. Eu tava muito contento com LG L7II ai minha esposa inventou de querer o meu que é menor e me deu de presente essa NABA! o treco trava o tempo inteiro, meu outro aparelho tinha ele a 6 meses e nunca reiniciei, esse lixo da samsung reinicia todo instante...

ricardosc's gravatar image ricardosc (Nov 14 '13 às 12:41)

concordo com vc eu tb tive um cel igual a esse e estou arrependido em pensar que comprei esse produto de pessimo nivel, ainda bem que comprei outro produto e estou satisfeito parti para uma outra plataforma IOS

wellington%20santos's gravatar image wellington santos (Jan 10 '14 às 14:17)

a samsung deveria tirar esse lixo de linha em respeito ao cliente, e um lixo, trava toda hora, inclusive no meio da ligação, lento muito lento, e olha que quase não tenho aplicativos nele pra ver se ele roda um pouco mais rápido, mas não tem jeito, e todos os conhecidos que tem o mesmo aparelho tem a mesma opinião.FALTA DE RESPEITO AO CLIENTE DA SAMSUNG!

link permanente

respondeu Sep 28 '13 às 10:05

Haroldo%20T%20Yoshino's gravatar image

Haroldo T Yoshino
116

Resposta melhor que essa é impossível. Foram sanadas todas as minhas dúvidas, inclusive sobre qual telefone comprarei para mim futuramente. Vou de Iphone ou outro gadjet top nas suas configurações. O galaxy acima mencionado pertence a minha esposa. Muito Obrigado!!!

link permanente

respondeu Dec 04 '12 às 02:51

nilfurme45's gravatar image

nilfurme45
1126

Pode ser algum aplicativo instalado recentemente. Tem esse tutorial aqui que ajude a melhorar a velocidade e diminuir o lag de aparelhos Androids http://www.samsungdiscovery.com/2013/09/diminua-o-lag-e-deixe-seu-smartphone-da-linha-galaxy-mais-rapido-sem-root-e-sem-instalar-nada-tutorial.html

alt text

link permanente

respondeu Sep 28 '13 às 15:01

flavio_prado_2013's gravatar image

flavio_prado_2013
(suspenso)

A resposta foi 100%, mais o que todos entenderam kkkkkk comparar um smart mediano ou de baixo desenpenho com um Iphone..kkkkk só voces mesmo, pessoas, um Iphone custa em media 2.000 reais, com este valor compre qualquer outro smart que utilize o Android, tera um smart com o dobro de configuração que o Iphone, millhoes e milhoes de funcionalidades , cameras melhore e tudo mais. isso sem travar ou dar leg, agora.....se comprar um s duos, um y, fame, ou sei la mais qual...ai voces querem de mais, comprar eses aparelhos de medio e baixo custo com um Iphone...kkkkkkkkkadoro estes post.....são muito bons...

link permanente

respondeu Oct 04 '13 às 10:58

LuizRangel's gravatar image

LuizRangel
1

concordo com vc mais não é um valor tão baixo assim esse cel custa em media uns R$ 700,00 isso é baixo não com um pouco mais vc pode comprar um S3 o fato é que ele trava demais isso é inegavel vc sabe disso.

wellington%20santos's gravatar image wellington santos (Jan 10 '14 às 14:21)

Compre um Lumia com WP8 e seja feliz.

link permanente

respondeu Jan 10 '14 às 15:51

El%20Doc's gravatar image

El Doc
1

trava simplesmente por ser android.

link permanente

respondeu Jan 10 '14 às 15:56

mateus%20jeremias's gravatar image

mateus jeremias
1

Nada haver o seu comentário. Quem diz que Iphone não trava é porque ou nunca teve ou tem um só pra ligar e receber chamada. TODOS uma hora ou outra irão travar. O problema é que as pessoas não sabem nada sobre tecnologia.

ricardosc's gravatar image ricardosc (Jan 10 '14 às 16:01)

Pessoal que precisa de ter 2 linhas como eu, recomendo fortemente o LG D-685. Não irão se arrepender. Se ele travar uma única vez me fala que eu compro o aparelho pelo mesmo preço que você pagou na loja. O aparelho é maravilhoso. Deixa qualquer S comendo poeira.

link permanente

respondeu Jan 10 '14 às 15:59

ricardosc's gravatar image

ricardosc
11

Bem, tenho um galaxys S Duos e não tenho esse tipo de problema, olha que tenho todos os aplicativos como whats, instagram, facebook, câmera 360 e entre outros. Nem lentidão ele apresenta, vc deve estar com algum aplicativo que esteja com vírus ou o próprio aplicativo esteja com esse bug, porque ele raramente trava e quando trava é quando estão muitos aplicativos abertos ao mesmo tempo, a única desvantagem que vejo é a memória interna ser apenas de 2gb, fora isso é um excelente telefone, e cumpre bem suas funções.

link permanente

respondeu Jan 10 '14 às 16:40

Karla%20Vasconcelos's gravatar image

Karla Vasconcelos
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×49

pergunta feita: Nov 30 '12 às 00:01

pergunta lida: 54,824 vezes

última alteração: Nov 14 '14 às 12:25